Confirmado! O que esperar de grande retorno da Rihanna no Super Bowl 2023?

Em sua conta official no Instagram, Rihanna confirmou sua participação no intervalo do Super Bowl LVII em 2023. A cantora publicou uma foto no domingo (25) com sua mão segurando uma bola de futebol americano.

Anteriormente, os rumores apontavam que Taylor Swift poderia ser o ato principal da liga da NFL (National Football League), que também conta com um artista interpretando o hino nacional dos EUA.

Futebol Americano da Rihanna
A bola de futebol americano da Rihanna (Reprodução/Instagram)

Rihanna deve fazer um show entre 10 e 15 minutos no intervalo entre o segundo e o terceiro tempo. O jogo de futebol americano vai ser disputado no dia 12 de fevereiro de 2023, entre os líderes das duas principais ligas dos Estados Unidos. Além de seus hits, a cantora pode performar suas maiores parcerias como Love The Way You Live e The Monster com Eminem.

O evento possui um público de milhões de pessoas nos Estados Unidos e também por canais ao redor do mundo. As duas líderes de audiência dos últimos tempos foram Katy Perry e Lady Gaga. Em 2023, Rihanna tem tudo para ultrapassar os números das duas estrelas e se tornar o maior ato da NFL.

O que Rihanna vai cantar no Super Bowl

A cantora de Bárbaros é a primeira de seu país a se apresentar no Halftime Show. Dos 31 Top 10 na Billboard Hot 100, 14 hits foram números um na principal parada dos Estados Unidos. Com tantos sucessos, alguns devem ficar de fora. É esperado que Rihanna cante pelos menos cinco ou seis músicas.

We Found Love, Umbrella, Diamonds são as canções que tem mais chances de entrar na setlist do espetáculo. Além disso, Rihanna passou três dias seguidos em um estúdio em Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, e pode lançar um novo projeto inédito em breve. Os fãs torcem por um novo álbum, o último disco Anti é de 2016.

Rihanna vai se apresentar no Superbowl LVII em 2023
Rihanna vai se apresentar no Superbowl LVII em 2023 (Reprodução/Instagram)

A Apple Music é a nova patrocinadora da NFL e substituindo a Pepsi, que foi a parceira durante vários anos do evento. Para seu primeiro intervalo, a empresa de streaming deve montar um show inédito e com um grande orçamento, com palco, luzes e telões para que Rihanna se destaque completamente.

Outras canções que podem aparecer na lista de faixas do Superbowl LVII são Work e Love On The Brain, do álbum Anti (2016). Além disso, a era Loud (2010), que teve os hits Only Girl, What’s My Name? e S&M, pode aparecer com um dos seus sucessos. E talvez, um single carro chefe de um novo álbum de estúdio.