Novo álbum de Marília Mendonça já tem data de lançamento

Marilia Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marilia Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

A eterna rainha da sofrência Marília Mendonça, que faleceu no dia 05 de novembro de 2021, terá seu terceiro álbum lançado após o seu falecimento. A cantora deixou várias músicas gravadas antes do seu falecimento ao qual não se sabe ao certo quantas faixas serão lançadas em Decretos Reais volume 3. 

Marília Mendonça terá novo álbum

Os fans da rainha da sofrencia deve ganhar um novo presente para o primeiro semestre de 2023, o album Decretos Reais já teve dois lançamentos ao decorrer de 2022 sendo vol.1 e vol.2,  o segundo álbum que contou com a faixa Leão vem se mantendo em primeiro lugar no top10 do spotify Brasil. 

Segundo o jornal O Globo, Decretos Reais vol.3 deve sair à 0h no dia 17 de março, contando com oito faixas. Ainda não se sabe quais músicas devem entrar no novo álbum da rainha da sofrência, se tem músicas inéditas ou apenas músicas regravadas por Mendonça no seu estilo brega sertanejo.

Em Decretos Reais Vol. 1, clássicos como Te Amo Demais, Te Amo, Que Mais Posso Dizer, Não Era Pra Ser Assim e Sendo Assim / Muito Estranho foram eternizados na voz da compositora. Já no Vol. 2 trouxe  músicas da coletânea gravada durante a live Serenata assim como o primeiro, em maio de 2021. Entre os sucessos estão Leão, Pra Falar a Verdade, Morango do Nordeste, Café da Manhã, Nem é Bom Lembrar e Uma Vida a Mais.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião em Minas Gerais, a caminho de um show, quando a aeronave caiu na Serra da Piedade, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas que estavam a bordo do bimotor também morreram, incluindo o piloto, o copiloto, o tio e o assessor de Marília, e o produtor.

Marília no mesmo dia pouco antes do acidente ligou para alguns fãs e fez a divulgação do seu então lançamento naquele dia ” Fã Clube” em parceria com Maiara e Maraisa no Álbum As Patroas, pouco tempo depois tendo que mudar o nome para 35% Patroas.

A cantora de Goiânia continua fazendo sucesso após a sua morte, seus álbuns conquistaram números enormes e ultrapassando vários hits do momento, Marilia parece viver com suas músicas em Decretos Reais. “Aquilo que um dia, pela Rainha foi decretado, nunca será apagado”Descreveu a equipe da rainha da sofrência.