Nova namorada de Piqué se revolta e exige mesmo tratamento dado a Shakira

Após o fim do casamento com Shakira, Gerard Piqué já pode ser visto publicamente ao lado da nova namorada Clara Chia Marti. Há poucos dias, o casal fez uma viagem a Paris, na França, e protagonizou uma cena inusitada. A atual companheira do jogador de futebol se irritou e exigiu um tratamento igual ao dado a cantora colombiana.

Shakira
Nova namorada de Piqué se revolta e exige mesmo tratamento dado a Shakira. (Foto: Reprodução/Instagram).

Segundo o programa de televisão argentino, Socios del Espectáculo, a confusão começou quando repórteres abordaram o casal no aeroporto, tanto no desembarque, quanto no embarque. Os dois responderam a muitas perguntas sobre o novo relacionamento.

Em um determinado momento, Piqué deixou de atender aos jornalistas e saiu, deixando Clara para trás. A namorada do famoso não gostou nada da atitude e foi tirar satisfação. A estudante foi flagrada pelo programa argentino brigando com o jogador do Barcelona e exigindo que ele a protegesse dos paparazzi, como fazia com Shakira.

A ex-esposa do jogador ainda parece estar presente em sua vida. Um indício disso, é que ele se recusa a devolver 15 prêmios Grammy da estrela do pop internacional, que estão guardados em um escritório da Kosmos, empresa a qual o atleta é dono. Shakira já avisou que quer os prêmios de volta.

Recentemente, em entrevista à revista Elle, Shakira falou pela primeira vez sobre o divórcio e como ele está afetando os seus filhos, Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7.

“Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes. Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida. Mas então eu penso em todas aquelas mulheres ao redor do mundo que estão passando por dificuldades, que estão passando por uma situação tão ruim quanto a minha ou tão difícil quanto a minha ou pior.”, disse.