Nomes dos filhos do príncipe William vão mudar para seguir tradição curiosa

Os nomes dos filhos do Príncipe William e Kate Middleton vão mudar. Isso irá acontecer para seguir a tradição da realeza, que muda os nomes dos seus membros à medida que eles sobem na hierarquia.

O caçula do príncipe, por exemplo, Louis, de 4 anos de idade, será o próximo a ter o seu nome alterado. Ele é o quinto nome na linha de sucessão ao trono britânico – atrás do avô, o Príncipe Charles, do pai, do irmão George e da irmã Charlotte.

Nomes dos filhos do príncipe William vão mudar para seguir tradição curiosa da realeza (Foto: Reprodução/Instagram)
Nomes dos filhos do príncipe William vão mudar para seguir tradição curiosa da realeza (Foto: Reprodução/Instagram)

Seu nome oficial completo é Sua Alteza Real Príncipe Louis Arthur Charles of Cambridge. Nesse caso, o Cambridge está ligado ao título atual que seu pai exerce, sendo o Duque de Cambridge.

A mudança de nomes começará a ser feita quando a Rainha Elizabeth II morrer. Quando isso acontecer, o Príncipe Charles vira rei e o Príncipe William passa a ser Príncipe de Gales.

Com isso, o sobrenome de seus filhos passam por modificação: George Gales, Charlotte Gales e Louis Gales.

Vale lembrar que Gale já foi o sobrenome de William e do príncipe Harry, tios dos filhos da duquesa Kate Middleton. Os dois voltaram a mudar seus nomes quando se tornaram duques.

Príncipe William com seus três filhos: Charlotte, Louis e George (Foto: Reprodução/Instagram)
Príncipe William com seus três filhos: Charlotte, Louis e George (Foto: Reprodução/Instagram)

É importante salientar que Louis, filho mais novo do Príncipe William e da duquesa Kate, está em alta entre os súditos da realeza britânica e a imprensa local.

Isso porque ele é bastante simpático durante suas aparições e bastante espontâneo em ambientes formais celebrações, como por exemplo, no Jubileu de Platina, que foi comemorado os 70 anos do reinado de Elizabeth II.

O pequeno protagonizou vários momentos engraçados, fazendo caretas, colocando a mão na boca, revirando os olhos e até mesmo puxando os cabelos.

Ao lado da bisavó, a rainha Elizabeth; da mãe, Kate, e dos irmãos, George e Charlotte, na varanda do palácio, Louis conferia a passagem dos aviões da Força Aérea Britânica (RAF, na sigla em inglês), enquanto fazia essas atrapalhadas.

Em um determinado momento, ele chegou a usar as mãos para proteger os ouvidos do enorme ruído gerado pelo motores das aeronaves.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!