Príncipe William homenageia Diana em carta emocionante; leia trecho

O príncipe William surpreendeu ao homenagear sua mãe, a princesa Diana, em uma carta no dia em que se comemora o aniversário de 61 anos dela. O texto foi feito para os finalistas do “Prêmio Diana”, que tem como objetivo exaltar pessoas que se dedicam ao trabalho de ações sociais e humanitárias.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Parabéns por receber o Prêmio Diana hoje! Você faz parte de uma geração inspiradora de jovens que estão mudando o mundo por meio de suas ações, e admiro imensamente seus esforços. Admiro imensamente seus esforços. Suas histórias são notáveis”, escreveu ele na carta, que foi revelada nesta sexta-feira (1º).

Príncipe William homenageia Diana em carta emocionante (Fotos: Reprodução)
Príncipe William homenageia Diana em carta emocionante (Fotos: Reprodução)
publicidade

Na sequência, William cita a princesa, que foi morta em um acidente de carro em Paris, em 1997.

“Sei que ela ficaria muito orgulhosa de todas vocês. Acredito que não há melhor maneira de celebrar sua vida e trabalho do que reconhecer pessoas incríveis que dedicam tanto tempo e esforço para ajudar aqueles ao seu redor”, completou, no trecho reproduzido pela revista People.

publicidade

Em agosto de 2022, a morte da princesa Diana vai completar 25 anos. Ela morreu em um trágico acidente de carro no dia 31 de agosto de 1997. A morte de Lady Di chocou o mundo inteiro. O carro, que estava sendo perseguido por paparazzi, colidiu com uma pilastra do túnel da Pont d’Alma, e teve como vítimas, além de Diana, o empresário egípcio Dodi Al-Fayed, namorado dela.

Em 2021, príncipe William e o irmão, príncipe Harry, se encontraram para a inauguração de uma estátua em homenagem à princesa Diana.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar