Nomes do sertanejo se encontram com Bolsonaro e declaram apoio

Nesta segunda-feira (17), artistas do segmento sertanejo se reuniram no Palácio da Alvorada, com o atual Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, e declararam total apoio à reeleição do político. O momento foi marcado pela presença de Gusttavo Lima, Leonardo, Fernando Zor, Sula Miranda e Chitãozinho.

Bolsonaro
Grandes nomes do sertanejo se encontram com Jair Messias Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a coletiva de imprensa, Gusttavo Lima se pronunciou, mais uma vez, sobre seu posicionamento político. Para ele, o atual Presidente é a melhor alternativa para o Brasil.

“Primeiro queria agradecer ao Presidente pela oportunidade. A gente, que vem do interior, nunca imaginou está ao lado de uma pessoa tão importante, e ainda receber a gente tão bem. É sobre o idealismo da família, dos filhos. É sobre o futuro dos nossos filhos. Eu defendo muito esse pessoal que trabalha dia e noite. E não vamos trocar o certo, pelo duvidoso. Aqui vai meu total apoio ao atual nosso Presidente em 2022”, declarou o intérprete de “Ficha Limpa”.

O cantor Leonardo também aproveitou o momento para prestar suas homenagens ao candidato.  “Eu tenho muito orgulho de está ao lado desse cara, desde começo da campanha. Eu sou contra várias coisas que pregando do outro lado. É com muito carinho que estou aqui. Tenho certeza que é a luta do bem contra o mal. Eu me recusaria a botar uma bandeira com uma estrela vermelha”, disse o pai de Zé Felipe e João Guilherme.

Depois do encontro com os artistas, o candidato à reeleição afirmou acreditar na virada diante do segundo turno contra o ex-Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. “A opção nossa é pelo não retorno ao passado. Queremos liberdade, democracia, defesa da família, defesa da criança na sala de aula. A presença dos senhores e senhoras [artistas sertanejos] nos orgulha e nos dá a certeza da virada”, disse.

Gusttavo Lima e o MPE

Essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima declara apoio público ao político. Há duas semanas, o mesmo foi acusado de propaganda eleitoral irregular.

O Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), pedindo a condenação de Gusttavo Lima e do Frigorífico Goiás, com uma multa de R$ 20 mil.

A acusação aconteceu depois da aparição de um helicóptero, associado ao cantor, totalmente adesivado de verde e amarelo, contendo a mensagem: “Bolsonaro Presidente”.