No Limite: Eliminação de Marcus traz virada inesperada

no-limite-eliminacao-de-marcus-traz-virada-inesperada
No Limite: Eliminação de Marcus traz virada inesperada. (Foto: reprodução/internet)

O drama da sobrevivência e estratégia alcançou seu auge na última edição de “No Limite – Amazônia” na Globo. Na noite de quinta-feira (10), Marcus Costa encontrou seu limite e foi eliminado.

No entanto, sua jornada não acabou por completo: “Ele se juntará ao júri dos eliminados para definir quem será o primeiro finalista da temporada do reality de sobrevivência”, conforme foi revelado.

Reencontro com os eliminados

Enquanto a competição avançava, rostos familiares retornaram. Cláudio Heinrich, Amanda Momente, Guilherme Holanda e Simoni Santos, todos já eliminados, fizeram uma reaparição.

Eles tiveram o papel de avaliar seus ex-rivais durante o Portal da Eliminação.

O apresentador, Fernando Fernandes, esclareceu como essa decisão influenciaria o destino dos competidores, afirmando que “o primeiro finalista do reality será definido com base nos julgamentos dos ex-participantes.”

A emoção do desafio do privilégio

Em mais um emocionante Desafio do Privilégio, os competidores enfrentaram um circuito de cordas com um objetivo: alcançar o pau de chuva, um tradicional instrumento indígena.

E, como sempre, havia uma recompensa para o vencedor. “Apenas o vencedor vai receber um vídeo da família”, informou Fernando.

Após uma acirrada competição, Euclides e Marcus emergiram como os campeões. No entanto, Carol Nakamura não teve tanto sucesso:

“Esse desafio foi o pior que eu perdi, eu sei o quanto a minha família me estimula, me incentiva. Não conseguir vê-los foi frustrante.”

Surpreendendo a todos, Fernando revelou: “Vocês podem escolher mais um para ir com vocês nesse privilégio”. Yuri Fúly foi o escolhido para aproveitar o prêmio com os vencedores.

Luta pela imunidade

Na competição para garantir imunidade, resistência era a palavra-chave. O desafio exigia que os competidores se equilibrassem em troncos, mudando de posição conforme as instruções de Fernando.

E foi Euclides quem demonstrou a maior determinação. Ele exclamou com orgulho: “Esse colar é muito importante, vocês não têm noção. Eu estou lutando um dia após o outro”.

Decisão final e reflexão de Marcus

No final, Marcus Costa recebeu quatro votos, levando-o a sair do jogo. Ele se juntará ao júri dos eliminados.

Refletindo sobre sua jornada, Marcus confessou: “Eu me arrependo de ter votado no Dedé [Macedo]. Eu sou extremamente grato por ter conhecido essas pessoas, cada um tem o seu potencial”.