Nikolas Ferreira culpa Megan Fox por abortos pelo mundo: “Destrói famílias”

Nikolas Ferreira acusou Megan Fox de causar aborto entre famílias
Nikolas Ferreira acusou Megan Fox de causar aborto entre famílias (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) está mais uma vez envolvido em polêmicas. Desta vez, o jovem atacou a comunidade LGBTQIA+ durante um culto na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, no Rio de Janeiro.

+ Pastor Nikolas Ferreira culpa Globo por divórcios em pregação

De acordo com Ferreira, os homossexuais estariam fadados ao inferno. “Homossexuais vão para o inferno. Mas você, que pode até ser fiel no seu casamento, mas não compreendeu a identidade no Reino e não assumiu ela, talvez você também vá para o inferno”, afirmou.

Nikolas Ferreira ministrou o culto da igreja de Silas Malafaia. O parlamentar atacou Megan Fox e a comunidade LGBTQIA+
Nikolas Ferreira ministrou o culto da igreja de Silas Malafaia. O parlamentar atacou Megan Fox e a comunidade LGBTQIA+ (Foto: Reprodução/X)

Em seguida, Nikolas Ferreira ainda abominou todos os elementos que conforme a sua visão poderiam deturpar o sentido de família. “Divórcio destrói famílias, a distorção da sexualidade destrói famílias. Dois homens não conseguem reproduzir uma criança; duas mulheres também não. E o aborto vem para destruir sua família. Imagina, se você matar seu filho eternamente, você nunca vai ter filhos, nunca vai ter a continuidade do seu filho”, complementou.

+ Tábata Amaral pede cassação de deputado por transfobia

Por fim, o parlamentar ainda comparou Megan Fox com o Diabo. A fala de Nikolas Ferreira foi uma referência ao filme Garota Infernal, dirigido por Karyn Kasuma. Megan Fox interpreta Jennifer, uma garota que é possuída por um demônio para atrair os garotos que antes a rejeitaram. “O aborto não pega a gente, porque o aborto é muito o capeta, é a Megan Fox. É o capeta”, afirmou.

Confira o trecho completo:

Aborto Megan Fox

Durante aparição no Good Morning America, Megan Fox desabafou sobre o aborto espontâneo que sofreu ao engravidar de Machine Gun Kelly. A atriz afirmou que foi a primeira que experimentou os sentimentos causados por essa perda, impactando diretamente seu relacionamento com o cantor.

“Eu nunca tinha passado por algo assim antes na minha vida. Eu tenho três filhos, então foi muito difícil para nós dois, e isso nos colocou em uma jornada muito louca juntos e separados, juntos e separados, e juntos e separados, tentando navegar o que isso significa e por que isso aconteceu”, afirmou.

Como forma de ressignificar essas dores, Fox publicou um livro de poemas. Os dois últimos poemas do livro são dedicados a este episódio da vida do casa. No texto, a atriz relembra o ultrassom realizado com dez semanas de gestação. “Talvez se você não tivesse… talvez se eu tivesse. Pagarei qualquer preço / Diga-me por favor / qual é o resgate / pela alma dela?”

Confira tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Cristiano que faz dupla com Zé Neto fala do pós-cirúrgico do filho

+ Irmão de Rodrigo Amendoim exige dinheiro da ex do Influenciador

+ Após enaltecer Messi, Lula debocha de Neymar