Nicki Minaj revela capa e anuncia single: ‘Super Freaky Girl’

Poderosa! Nicki Minaj pegou os fãs de surpresa, nesta quinta-feira (4), e divulgou a capa e o nome do novo single intitulado de “Super Freaky Girl“. Vale destacar que, a canção é a sucessora de “We Go Up”, que foi lançada em parceria com Fivio Foreign.

publicidade

Como se não bastasse as novidades envolvendo o single, a famosa ainda revelou que o lançamento está mais do que confirmado para o próximo dia 12.

publicidade

Além do mais, a rapper deixou muitos internautas eufóricos e empolgados com a possibilidade de apresentar “Super Freaky Girl” no Vídeo Music Awards 2022. Ela curtiu tweets de fãs, dando a entender esse possível acontecimento.

Novo álbum de Nicki Minaj

A cantora disse nas últimas semanas para a radialista Shay Diddy que o seu novo álbum deve chegar ainda neste ano. Além disso, ela revelou que o novo clipe, “Super Freaky Girl”, terá inspirações em um filme filmado por Angelina Jolie.

publicidade

“Sim, meu novo álbum chega ainda esse ano. Está quase pronto, eu ainda não tenho 100% de certeza de como ele vai se chamar. Eu estou voltando as minhas origens. Eu nunca deveria ter duvidado da Nicki e tudo que eu quero fazer agora é ser a Nicki”, afirmou.

Eu deixarei que vocês ouçam os dois primeiros singles antes do lançamento. Está sendo filmado algo como um filme, minha inspiração foi ‘Salt’, e falei com o diretor sobre isso… Lil Baby é mesmo um bom ator, não posso acreditar”, relatou ela.

Inspiração

Nicki Minaj coleciona muitos fãs ao longo da carreira e serve de inspiração na vida de muita gente. Danny Bond, que recentemente apareceu no clipe de Barbie com Lexa e Pocah, disse ter se inspirado na rapper para gravar o projeto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A Nicki Minaj sempre vai ser minha ref (referência). Desde 2010 que eu sou fã dela, comecei fazendo paródias de músicas dela, e hoje em dia ela é uma das minhas maiores inspirações no meu rap. Não só no rap, mas como nos trejeitos, aparência eu me inspiro muito nela nessa música que também faço referência dela em duas partes”, afirmou ela ao PopLine.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar