Luísa Sonza se pronuncia após indireta de compositora de ‘Cachorrinhas’

Após Elana Dara, compositora do hit “Cachorrinhas”, de Luísa Sonza, fazer reclamações envolvendo os direitos da canção, a cantora também se manifestou em seu perfil no Twitter, rebateu as afirmações da autora do sucesso e fez um desabafo.

Luísa Sonza, em desabafo, fala sobre Elana Dara (Foto: Reprodução)

“Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso cola muito sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e q as pessoas eram massa, hoje aos 24 anos me pego assustada em ver que realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade pra você.”, iniciou Luísa.

Em seguida, Sonza falou diretamente sobre a confusão com Elana e esclareceu que conversou com a compositora e resolveu a situação.

“E só pra avisar, conversei com a Elana, não acho que ela seja uma má pessoa, acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem se quer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela. :)”, explicou.

Em uma terceira mensagem a estrela ainda fez mais um desabafo sobre a fama e os desafios da vida de artista.

“Mano pra ser artista e estar a frente de tudo tem que ter um estômago INIGUALÁVEL pra não sair surtando. Carai, meu Deus quando eu via de fora não imaginava o quão difícil era ***.”

Em seu desabafo, Elana Dara afirmou que há uma grande falta de valorização com compositores no geral, mesmo que eles consigam alcançar as melhores colocações nas paradas de música.

Quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)“, começou.

Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo está sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo e eu não ‘ajudei’ ninguém a fazer, não. A ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto”, afirmou.

Em um outro trecho do desabafo, Elana Dara disse que não quer ‘atingir’ ninguém, e que de certa forma, se precipitou ao autorizar a música.

E eu só não travei o lançamento da música, porque fui muito parceira (inocente e medrosa). Não estou querendo ‘mexer’ com ninguém. Só estou relatando um fato que acontece o tempo todo nas composições. Estava vendo a Ariana Grande falando da mina que pensou em ‘Positions’ e sem falar de gente tentando surrupiar porcentagem de compositor (que já é pouco)”, desabafou.