Nicki Minaj está suspensa do Twitter por conta de publicação negacionista

Confusão! O Twitter baniu a conta de Nicki Minaj após publicações polêmicas feitas por ela. A rede social decidiu suspender a conta da cantora nesta quarta-feira (15).

publicidade

O motivo? A rapper fez vários comentários polêmicos sobre a vacina da Covid-19 e acabou tendo sua conta na rede do passarinho suspensa.

Nicki Minaj
Nicki Minaj está suspensa do Twitter por conta de publicação negacionista (Imagem: Frazer Harrison/Getty Images)
publicidade

Para comunicar aos seus fãs que não estava mais podendo usar a rede social, ela fez uma publicação no Story do seu Instagram oficial. “Estou na prisão do Twitter pessoal. Eles não gostaram do que eu disse lá. Eu acho que minha enquete seria um problema. Fazer perguntas é OK. Eu gosto de ser uma burra. Ai boom, não posso mais tuitar”, escreveu a rapper.

A famosa também publicou alguns print, em que dizia sobre ela ser uma “mulher negra americana livre” e afirmando que muitas pessoas estavam se perdendo no mundo das redes sociais.

Entenda o caso de Nicki Minaj

A rapper foi suspensa do Twitter após várias publicações polêmicas. A cantora foi acusada de estar espalhando Fake News sobre a vacina contra a Covid-19.

publicidade

Dias antes de ser banida da rede social, a cantora havia falado que não tinha tomado a vacina conta a Covid-19 por conta que seu primo tinha passado mal após ter sido vacinado.

“Meu primo, que mora em Trinidad, não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, e não intimidado“.

publicidade

A artista também comentou o fato de não ter participado do Met Gala 2021. O motivo? Para participar do evento é necessário ter se vacinado contra o coronavírus.

No Twitter, Nicki Minaj escreveu: “Eles querem que você seja vacinado para o Met. Se eu for vacinada, não será para o Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem aquela máscara com duas cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquela solta”, afirmou.

Essas foram apenas algumas das publicações da artista. Todas elas repercutiram bastante, sendo esse o principal motivo da suspensão de sua conta!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar