Madonna libera trailer do filme “Madame X Tour”; assista agora

A cantora Madonna divulgou um trailer do filme “Madame X Tour“. O documentário chega no serviço de streaming Paramount+ no dia 8 de outubro, trazendo a maratona de shows intimistas que aconteceu entre setembro de 2019 e março de 2020.

A turnê é referente ao álbum Madame X, que Madonna lançou em 2019. Os shows, inclusive, arrecadaram nada mais nada menos que quase 40 milhões de dólares, segundo informou a Billboard.

Madonna
Madonna divulgou um trecho do seu novo projeto (Imagem: Divulgação)

Em um comunicado, a estrela pop internacional falou: “Compartilhar minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar sua mensagem e a arte incandescente de todos os envolvidos a um público ainda mais amplo chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada“.

Em menos de 24h de lançamento, o trailer de Madame X tour rendeu mais de 100 mil visualizações no perfil oficial da cantora no Youtube.

Vale lembrar que Madonna foi um dos destaques do VMA no último fim de semana. A premiação aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, e contou logo no início com um vídeo pré-gravado da artista, que fez história no primeiro VMA, em 1984, com uma apresentação de “Like A Virgin”.

Em seu vídeo de abertura da noite do evento, Madonna narrou a sua trajetória artística e como a MTV cruzou com a sua história de vida.

Nas redes sociais, os fãs foram à loucura com a participação surpresa da intérprete de ‘Faz Gostoso’. “E a Madonna como sempre sendo a rainha do pop e ensinando as novinhas a história da MTV”, disse um fã. “Se o VMA existe, devemos agradecer a Madonna”, destacou outro. “Madonna pegando todos de surpresa, heim”, escreveu mais um.

Madonna, inclusive, foi uma das artistas que ficou contra DaBaby, após falas homofóbicas e sorofóbicas do rapper. Nas redes sociais, ela desabafou:

“Uma mensagem para DaBaby – se você vai fazer comentários odiosos para a comunidade LGBTQ+ sobre HIV/AIDS, conheça os fatos: após décadas de pesquisas científicas, existem medicamentos que salvam vidas para crianças nascidas com HIV, para pessoas que contraem o HIV através de transfusões de sangue, agulhas sujas ou troca de fluidos corporais. Esses novos ARVs podem manter uma pessoa com AIDS viva para o resto de sua vida! Quero deixar meu celular mais leve e rezar pela sua ignorância. Ninguém morre de AIDS em 2 ou 3 semanas. Graças a Deus”.