Neymar é criticado e pode ter seu futuro definido fora do PSG, entenda

O brasileiro Neymar foi alvo de críticas após um final de semana 'conturbado' na França e o título do PSG. Foto: Reprodução/ Web
O brasileiro Neymar foi alvo de críticas após um final de semana ‘conturbado’ na França e o título do PSG. Foto: Reprodução/ Web

Neymar é criticado e pode ter seu futuro definido fora do PSG, entenda

Neste final de semana, o Paris Saint-Germain conquistou o seu 11º título francês da história. A equipe de maior investimento do país encontrou dificuldades ao longo da segunda metade desta temporada, mas mesmo assim foi capaz de terminar o ‘ano’ com uma importante conquista. Neymar, porém, não deixou de ser criticado pelos franceses.

O jogador brasileiro se recupera de uma cirurgia que fez no tornozelo esquerdo, e deve voltar aos gramados no começo da próxima temporada. No entanto, a diretoria do PSG tenta encontrar um novo destino para o camisa 10 da sua equipe.

Criticado por torcedores, Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2026 e um dos salários mais altos do futebol mundial. No entanto, pode ser que o futuro do atleta tenha um destino completamente diferente nas próximas semanas.

Presente no GP de Monaco, Neymar é criticado por franceses

O brasileiro Neymar esteve presente no Grande Prêmio de Fórmula 1 que aconteceu em Mônaco, neste final de semana. O jogador que marcou presença no evento não foi acompanhar a partida que definiu o título do PSG na temporada 2022/2023.

Além disso, o próprio Neymar teria viajado recentemente para Barcelona (ESP) onde participou de uma suposta festa de comemoração do título catalão em La Liga. Assim, muitos jornais franceses questionaram a interesse do atleta com a sua equipe.

Com um dos maiores salários do PSG, o brasileiro dá sinais de que não mantém uma boa relação com dirigentes do clube francês. Até por esse motivo, ele segue sendo um ‘problema’ para Luis Campos, que quer negociá-lo com grandes equipes.

Procurado por ingleses, Neymar tem futuro incerto

Recentemente, Manchester United e Chelsea estiveram de olho em Neymar, mas se assustaram com os valores propostos pelo staff do atleta. Com 31 anos de idade, o jogador não sabe ainda se irá continuar na França para a próxima temporada.