Nego do Borel: entenda toda a polêmica em torno do artista

O cantor Nego do Borel teve seu nome envolvido em diversas polêmicas nos últimos dias, desde que foi anunciado como participante do reality A Fazenda 2021.

publicidade

Isso porque o músico já tinha dado o que falar com seu relacionamento com Duda Reis, que fez graves acusações sobre ele. Passado esse capítulo, Nego foi revelado como integrante do programa da Record e logo teve quem questionasse, já que o famoso estava justamente envolvido em situações delicadas.

Nego do Borel
Nego do Borel se envolveu em diversas polêmicas nos últimos dias (Imagem: Divulgação)
publicidade

Teve quem acreditasse que o funkeiro tivesse aceitado a proposta justamente para tentar amenizar sua imagem e conseguir, assim, atrair um público. No entanto, não foi bem isso que aconteceu.

Nego ficou poucos dias como peão no reality. O motivo? Uma outra polêmica veio à tona. No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o famoso, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o programa.

publicidade

Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele. Por causa disso, o artista foi expulso do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Ao deixar o reality, Nego revelou aos fãs que não está conseguindo dormir e ainda alfinetou o bispo Edir Macedo, dono da emissora. “O bispo lá, dono da emissora, com todo o respeito, dono da Igreja… mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida? […] Caraca”, disparou o famoso.

Ele ainda declarou: “Foi covardia o que fizeram comigo. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei o contrato bonitinho e fui expulso como estuprador”.

publicidade

Não demorou muito e o artista voltou a ter uma nova polêmica em sua vida. A mãe dele, Roseli Viana, usou o seu perfil do Instagram para desabafar sobre o desaparecimento do cantor. Ela afirmou que usuários das redes sociais e páginas de fofoca são responsáveis pelo sumiço do artista.

Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrans e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, iniciou ela.

publicidade

Numa outra parte do texto, a mãe do funkeiro declarou: “Depois quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito igual aconteceu com o MC Kevin”. Ela fez referência à morte de MC Kevin (1998-2021).

O artista foi encontrar no dia seguinte, em um motel. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, o cantor havia sido visto com duas mulheres em motel no Rio de Janeiro. O famoso decidiu se pronunciar sobre o caso.

Por meio de nota, enviada pela sua assessoria, o famoso negou que estava acompanhado e garantiu que acabou dormindo em quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel, nesta segunda-feira (4).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da Polícia. Nego foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira, 05, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios”, disse o comunicado.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar