Nego Di revela já ter em quem votar no primeiro paredão do BBB 21

A primeira formação de paredão BBB 21 ainda vai acontecer neste próximo domingo (31), mas já está sendo bastante falada na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes já cogitam em quem votar!

publicidade

Durante uma conversa na tarde de hoje, Nego Di revelou que seu voto vai em Kerline, do grupo Pipoca, caso ganhe a prova do líder BBB 21.

“Se eu pego o líder, eu indico a Kerline”, revelou o humorista. Lucas Penteado, com quem o brother estava conversando no quarto Cordel, concordou e apoiou o voto. 

publicidade

“Ela é muito falsa”, disse Lucas. Vale lembrar que, o ator também teve uma discussão com a loira durante a primeira festa dessa edição. 

Kerline também é alvo de voto de Lucas Penteado. Em conversa com a sister durante a tarde desta quinta-feira (28), o brother chegou a dizer a sister que ela é sua opção de voto nessa primeira votação BBB 21:“Faz parte do jogo”, disse ele.

publicidade

O ator explicou a sua decisão: “Eu estou com medo de você, mas você mete o ‘louco’ à beça. Cada hora você é uma pessoa. Você fez a brincadeira querendo, não? Você me machucou como mina nenhuma me machucou.”, disse ele, referindo-se ao motivo que levou a discussão na primeira festa da edição, que rolou na madrugada de hoje. 

Kerline sendo alvo da casa

Kerline já mostrou aos participantes confirmados BBB 21 e ao público para que entrou no reality show! A sister já se envolveu em algumas brigas, foi alvo de falatório, ganhou o emoji de cobra no queridômetro dos últimos dois dias e está vivendo intensamente esses seus primeiros dias na casa mais vigiada do Brasil. 

As atitudes da sister não tem sido bem vistas por alguns confinados, que já têm ela como opção de voto na formação deste primeiro paredão da edição. 

publicidade

Nego Di e Lucas Penteado já confirmaram seu voto na sister, caso ganhe a prova do líder que será feita na noite desta quinta-feira (28). 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mas engana-se quem pensa que a loira já não tem sua opção de voto. Em conversa com Gilberto, na sala da casa, ela confessou: “Eu estou analisando as pessoas e eu estou tomando casa susto. Eu já tenho o meu voto, porque eu preciso me defender né?”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar