Discussão entre Kerline e Lucas foi destaque da primeira festa do BBB 2021

Faz apenas poucos dias que o BBB 2021 começou, mas já rendeu muitos momentos icônicos e discussões entre os participantes! A primeira festa da temporada, intitulada de Festa Réveillon, foi marcada por uma discussão entre Kerline e Lucas Penteado.

publicidade

Tudo começou por conta que Lucas se fez de cupido no início da festa e quis saber sobre quem poderia ser flechado com quem. Nesse meio tempo, o ator disse que queria beijar Kerline, que deixou o ator no vácuo e não teu muita atenção.

No final da festa, a loira chamou o brother e mostrou seu incomodo com a atitude do brother, afirmando não ter gostado do fato dele tentar ser cupido.

publicidade

“Você chega no quarto e promove desafios para as mulheres”, disse Kerline. “Não separa por gênero, pelo amor de Deus. Se você vê gênero, desculpa”, respondeu Lucas.

Ao questionar Kerline sobre a tal flechada, Lucas foi surpreendido com a resposta da loira: “E se eu quiser pegar o cupido?”, questionou.

No entanto, a sister disse que se sentiu pressionada e ainda achou a atitude do brother agressiva. “Você foi uma das únicas pessoas que eu falei ‘Meu Deus, me identifiquei muito’. Mas você promove alguns questionamentos que mexem um pouco com a gente. Eu falo como mulher”, disse Kerline. 

publicidade

“E a Thaís também se sentiu um pouco arredia quando você chegou no nosso quarto e falou ‘o que você faria em relação a isso’?”, continuou, aos prantos.

“Eu já tive um relacionamento abusivo. As meninas também já tiveram”, prosseguiu a modelo, ainda chorando.

publicidade

“Você brinca, você tira onda, você chegou pra mim no corredor e depois de um assunto sério você falou: Tá vendo besta, rolou uma treta e você nem viu. Você me chamou de besta no meio de um assunto sério e me machucou”, disse ela.

De acordo com o site ofuxico, a discussão durou quase uma hora. Mesmo com todo esse tempo de briga, o ator afirmou a todo tempo que não estava entendendo qual havia sido seu erro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu te ouvi, mas não estou entendendo qual meu erro. Jamais quis te magoar, mas eu te magoei e eu quero saber como”, disse ele.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar