O jogo começou! Tiago Leifert confirma Prova do Líder e Big Fones no BBB 21

Os primeiros dias dos brothers na casa mais vigiada do Brasil já estão agitados e com a Prova do Líder BBB 21 vai movimentar ainda mais! Durante o programa da última quarta-feira (27), o apresentador Tiago Leifert confirmou a prova do líder e anunciou o toque de Big Fones, que deverá acontecer nesses próximos dias. 

publicidade

Tiago deu pistas de como será a formação do primeiro paredão BBB 21 ao público. Ele confirmou que a dinâmica será feita na noite de hoje, nos mesmo formato das últimas edições. 

Segundo o apresentador, a prova do anjo será realizada apenas na próxima semana. 

publicidade

“Amanhã (hoje) tem prova do líder, depois dessa semana tem Prova do Anjo. Amanhã (quinta), também, a gente combina todo o nosso esquema do Paredão de domingo e também como vai funcionar o Big Fone”, anunciou Leifert. 

De acordo com o Uol.com, Leifert informou que os Big Fones terão uma função diferente na dinâmica do jogo. No entanto, não deu muitos detalhes, dizendo que mais informações serão dadas ao longo do programa desta quinta-feira(28). 

“O Big Fone vai tocar no sábado. E é uma dinâmica bem diferente. A gente fez algumas mudanças na mecânica do Big Fone. Ou Big Fones e eu explico tudo para vocês, amanhã!”.

publicidade

Ainda de acordo com uma apuração feita pelo UOL, o Big Fone deve tocar durante o programa “Caldeirão do Huck”, de Luciano Huck, exibido na tarde de sábado. 

No entanto, a cena não será vista apenas por usuários do pay-per-view, será exibida ao vivo. O motivo? Causar repercussão para concorrer em audiência com a final da Copa Libertadores, que será exibida pela concorrente SBT. 

Participantes imunes 

Antes mesmo da estreia do programa, foi aberta uma votação no Gshow para que o publico votasse em três participantes do Grupo Camarote e outros três do Grupo Pipoca para estarem imunes nesta primeira votação BBB 21

publicidade

Do Grupo Camarote, os mais votados foram Fiuk, Viih Tube e Projota, enquanto do Grupo Pipoca Arthur, Lumena e Julliete foram os que mais receberam votos. 

Os seis terão que entrar em um consenso e indicar alguém direto para o paredão. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além deles, Lucas Penteado também está imune nesta primeira semana. O ator conseguiu a imunidade após vencer a primeira prova de resistência junto com Nego Di e conseguir o colar da imunidade em uma dinâmica feita. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar