“Não é fácil”, admite Chris Flores ao revelar desafios enfrentados em programa da Record

nao-e-facil-admite-chris-flores-ao-revelar-desafios-enfrentados-em-programa-da-record
“Não é fácil”, admite Chris Flores ao revelar desafios enfrentados em programa da Record. (Foto: reprodução/internet)

Famosa por sua presença no Fofocalizando, Chris Flores tem uma longa jornada na televisão, incluindo 12 anos na Record.

Ela se destacou nacionalmente como membro do programa Hoje em Dia, juntamente com Britto Jr, Ana Hickmann e Edu Guedes.

Embora tenha ficado na atração por sete anos, Chris revela que os primeiros passos na carreira foram repletos de desafios.

“Na verdade, eu fui apresentada no programa no dia do meu aniversário. Inicialmente, era Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr, fui incorporada para cobrir o universo das celebridades e acabamos formando um quarteto”.

Foi uma experiência maravilhosa, que me catapultou para o posto de apresentadora e me fez descobrir minha paixão pela televisão”, conta ela.

Contudo, esse percurso inicial não foi sem obstáculos. “Os desafios foram inúmeros, desde gastrite nervosa por conta do stress, a ficar sem comer… Comandar um programa ao vivo diário é uma super responsabilidade.

Nós lidávamos com jornalismo hard news, acompanhando casos complexos como o de Isabella [Nardoni] e Suzane Von Richthofen. Era necessário muito comprometimento e responsabilidade”, detalha.

Cris relembra episódios tensos com Paulo Henrique Amorim

Ao mesmo tempo, Chris Flores relembra episódios tensos com o saudoso Paulo Henrique Amorim (1943-2019) durante sua participação no programa Tudo a Ver, a plataforma que marcou seu início na TV. “Nunca tive receio de levar broncas.

No meu primeiro link ao vivo com Paulo Henrique Amorim, ele me disse diretamente que estava péssimo. Muitos tinham medo dele, mas eu não, eu queria saber onde eu tinha errado.

Eu acreditava que era necessário interagir com os apresentadores”, explica no podcast Inteligência LTDA.

Finalmente, em um tom mais leve e bem-humorado, a apresentadora do Fofocalizando conta que Paulo Henrique Amorim uma vez criticou suas vestimentas no set.

“Em uma ocasião, ele comentou sobre as roupas que eu usava na redação, dizendo que parecia que eu tinha saído de uma redação de guerra.

Na época, eu não tinha direito a figurinista e ele olhou para mim e perguntou se eu tinha saído da lata do lixo”, conclui Chris Flores, rindo da lembrança.