Christina Rocha comete deslize em podcast com Sonia Abrão: ‘Ela morreu’

christina-rocha-comete-deslize-em-podcast-com-sonia-abrao-ela-morreu
Christina Rocha comete deslize em podcast com Sonia Abrão: ‘Ela morreu’. (Foto: reprodução/internet)

Numa notável virada de eventos que agitou as redes sociais, Christina Rocha, conhecida por se tornar um frequente meme no programa de televisão “Casos de Família” (2004-2023), causou burburinho na noite de uma quarta-feira com seu próprio podcast, o Christina Podcast.

Em meio à conversa animada, ocorreu um inesperado equívoco. Em um momento de surpresa, Christina perguntou sobre a mãe de sua convidada, Sônia Abrão, que infelizmente tinha falecido em janeiro do mesmo ano. “Poxa vida”, expressou Christina, demonstrando constrangimento, mas habilmente redirecionando a situação.

Sônia Abrão, uma figura proeminente na televisão, é a anfitriã de seu próprio programa, “A Tarde É Sua!”, da RedeTV! Neste episódio particular do Christina Podcast, ela foi a convidada de honra.

“E a sua mãe está bem?”, indagou Christina Rocha, referindo-se a Cecília Abrão. “Ela morreu”, respondeu Sônia de maneira direta, trazendo à tona a dolorosa realidade. “Ai, meu Deus, desculpa!”, replicou Christina, claramente surpresa e chateada com a notícia.

Apesar do evidente constrangimento, Sônia tentou aliviar o momento, dizendo: “Não se preocupe. Ela faleceu recentemente, em janeiro deste ano. Ela adorava você, tinha você em alta estima.” “Nossa, meus sentimentos. Eu não sabia”, respondeu Christina, expressando remorso e compaixão pela perda recente de Sônia.

Christina se recupera do deslize

Mesmo com o deslize, Christina conseguiu navegar a entrevista com graça e perspicácia, extraindo do encontro fascinantes histórias de Sônia. Sônia Abrão, nos últimos meses, lançou um livro intitulado “Aos Homens que Amei”. Intrigada, Christina perguntou:

“Quantas vezes você acha que realmente amou?” Sônia, aberta e franca, respondeu: “Eu diria umas três ou quatro vezes. Tive muitos namoros, relacionamentos casuais, muitas histórias para contar.

A riqueza da vida está em suas inúmeras histórias. Ter várias histórias de amor é uma experiência maravilhosa, embora eu prefira vivenciá-las uma de cada vez. Eu sou bastante conservadora. Ainda não estou pronta para me adaptar à ideia de ter um relacionamento aberto.”

Em suas palavras finais, Sônia refletiu: “Apesar de todos os altos e baixos, de ter sofrido e chorado muito, eu tive uma oportunidade que muitas mulheres de gerações passadas não tiveram: a liberdade de viver o amor da maneira que eu queria.”

Ela concluiu, dizendo: “Muitas mulheres passam a vida buscando o relacionamento perfeito, e foi por isso que escrevi o livro. Ele é fruto de muitas observações e experiências. São relances do nosso sentimento feminino diante do amor.”