Sonia Abrão ignora processo e dispara acusação contra Patrícia Poeta

Sonia Abrão disparou acusação contra Patrícia Poeta
Sonia Abrão disparou acusação contra Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/RedeTV/Globo)

Sonia Abrão ignora processo e dispara acusação contra Patrícia Poeta

Os atritos entre Sonia Abrão e Patrícia Poeta parece que estão longe de acabar. Mesmo sendo processada pela apresentadora da Globo, a titular do A Tarde é Sua voltou a criticá-la por seu comportamento no Encontro. Além das críticas, ela acusou Poeta de causar a suposta saída de Manoel Soares do matinal.

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, Sonia voltou a detonar Poeta após ser questionada sobre as críticas constantes feitas contra a apresentadora do Encontro. Ela, então, acusou a rival de humilhar Manoel Soares. “Me dá ranço, porque eu não gosto de ver ninguém humilhando ninguém, sabe? É muito triste ver pessoas inseguras que acham que só porque o outro também é legal e tem um laço afetivo com o público ele possa ser uma ameaça”, disparou.

Sonia Abrão acusa

Além disso, a veterana acusou a contratada da Globo de derrubar Manoel ao causar sua suposta saída do Encontro e criticou o comportamento dela. “Acho que, para subir um degrau, você não precisa derrubar o outro da escada. Não acho que ela queira derrubar, eu acho que ela já derrubou. Às vezes, a gente precisa parar, pensar, ponderar, corrigir a rota, e ela não faz. Ela insiste nesse comportamento, como se todo mundo estivesse errado, e ela, certa”, declarou.

Reação de Patrícia Poeta

Cansada das críticas que sofre desde que estreou no comando do Encontro, em julho de 2022, no mês passado Patrícia Poeta entrou com uma ação judicial contra Sonia Abrão e Alessandro Lo Bianco na Justiça de São Paulo. A contratada da Globo pede a condenação da titular do A Tarde é Sua por injúria e calúnia após as críticas e notícias veiculadas no programa exibido pela RedeTV!.

Antes disso, Poeta chegou a enviar uma notificação extrajudicial pedindo uma retratação da apresentadora, mas isso não aconteceu. Com o pedido ignorado, a apresentadora do Encontro decidiu entrar com o processo. Antes da ação judicial continuar, no entanto, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) fará uma audiência de conciliação entre as duas para tentar solucionar o problema.