Namorado de Bruno Fagundes, ator da Globo surpreende em rara declaração

Bruno Fagundes e o namorado Igor Fernandez
Bruno Fagundes e o namorado Igor Fernandez (Foto: Reprodução/Instagram)

Namorado de Bruno Fagundes, ator da Globo surpreende em rara declaração

Ator da Globo, Igor Fernandez deixou o lado discreto um pouco nas redes sociais e publicou uma rara declaração de amor ao namorado, Bruno Fagundes. Ele marcou presença na peça A Esperança, estrelada pelo amado, e aproveitou o momento para deixar uma mensagem carinhosa cheia de elogios.

“Gosto de reparar pessoas naquele estado onde elas quase não conseguem conter a felicidade. Gosto de observar essa inquietação boa, meio que se ela der mole um sorriso escapa na boca, sabe? E quando é alguém que a gente admira e e ama, ainda mais sobre um processo que foi tão importante para ela, não tem preço”, escreveu Igor.

Declaração apaixonada

Ele destacou sua alegria ao ver a reação da plateia diante do trabalho de Bruno. “Ver o Bruno escorrendo de alegria pelo projeto que carregou como um filho, um projeto ousadíssimo que o desafiou em níveis sobre-humanos, e no final de uma sessão que fez uma plateia inteira chorar em conjunto, enche meu coração de alegria”, afirmou.

O ator finalizou com uma mensagem carinhosa. “Que alegria te ver sendo reconhecido como a pessoa e profissional incrível que você é. E que alegria para mim ser fã do meu amorzinho”, concluiu. Igor Fernandez e Bruno Fagundes assumiram o relacionamento publicamente em janeiro. No entanto, os dois estão juntos desde as gravações de Cara e Coragem, novela das sete da Globo em que se conheceram.

Bruno Fagundes revelou drama com sexualidade

Em entrevista ao Gshow, Bruno revelou por que decidiu expôs sua sexualidade e criticou o fato de isso ainda ser assunto. “De uns tempos pra cá, comecei a entender que era importante me pronunciar mais a respeito. Me frustra saber que isso ainda é assunto. A vida de cada um é totalmente individual e todo mundo tem o direito de ser o que é, e ser respeitado por isso”, disse.

“Esperava que fosse ter essa comoção toda, porque estou em uma indústria que alimenta essa estrutura, até de forma inconsciente”, apontou o ator. O filho de Antonio Fagundes também relembrou drama em seu início de carreira. “No início da minha carreira, nos anos 2000, era terminantemente proibido falar sobre a minha sexualidade. E isso acontecia mediante violências diárias”, contou.