Naiara Azevedo: família da cantora é feita refém em assalto

A família da cantora Naiara Azevedo viveu momentos de muita tensão nesta nesta última terça-feira (29), após ter sua casa invadida por banidos na cidade de Farol, no Paraná. A informação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Família de Naiara Azevedo foi vítima de assalto em casa (Reprodução)
Família de Naiara Azevedo foi vítima de assalto em casa (Reprodução)

Conforme informações do jornalista, a ação aconteceu durante a manhã, quando os familiares da cantora foram surpreendidos com os criminosos. Eles renderam todos que estavam no imóvel, onde ficaram por cerca de duas horas.

Depois de tornar os parentes da sertaneja refém, os três criminosos levaram duas caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10.

A assessoria da ex-participante do BBB 21 confirmou o caso e garantiu que tudo já está sendo investigado pela polícia. Naiara não estava presente na hora da invasão, por morar na cidade de Goiânia, capital de Goiás.

Passado o susto, a cantora Naiara Azevedo usou os stories do Instagram nesta quarta-feira (30), para tranquilizar os fãs. Em uma série de vídeos, a famosa deu maiores detalhes sobre o que aconteceu com sua família e informou que todos estavam bem.

“Para todos que estão me mandando mensagens através das redes sociais e meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. E respondendo de forma geral, minha família está bem”, comentou a cantora.

“É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”, completou ela.

Em seu perfil do Twitter a cantora também voltou a reforçar a preocupação dos fãs e agradeceu pelo momento de apoio. “Obrigado a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família”, escreveu.

“Complicado, que eles sejam fortes”, disse um rapaz. “Estamos sempre com você, vai dar tudo certo”, falou a segunda pessoa. “Estaremos sempre por aqui”, pontuou a última.