Oscar 2022: Megan Thee Stallion é 1ª mulher a cantar rap na premiação

Oscar 2022realizado neste último domingo (27), premiou diversos artistas e filmes. Além da entrega dos troféus, a maior premiação do cinema mundial também deu lugar a várias performances musicais, como de Megan Thee Stallion, que foi a 1ª mulher a cantar rap no evento.

publicidade

Além de Megan, Beyoncé e Billie Eilish também se apresentaram no palco da cerimônia de premiação.

Oscar 2022
Oscar 2022: Megan Thee Stallion é 1ª mulher a cantar rap na premiação (Imagem: Divulgação)
publicidade

Megan Thee Stallion “invadiu” a apresentação que contou com parte do elenco de “We Don’t About Bruno” e foi comandada por Stephanie Beatriz, Adassa e Mauro Castillo, que dublam os personagens da animação.

A artista se apresentou ao som da música ‘We Don’t Talk About Bruno’. Durante a sua performance, a artista improvisou trechos e fez críticas a diferença salarial entre homens e mulheres.

publicidade

Além dela, Becky G e Luis Fonsi, também surpreendeu todos que estavam presentes e incluíram rimas inéditas à canção.

Confira o momento:

publicidade

Mas a abertura da cerimônia de premiação ficou por conta de Beyoncé, que cantou o sucesso “Be Alive” e deixou todos surpresos com a sua performance. Confira:

publicidade

As performances musicais não acabaram por ai… Momentos antes de Megan, Sebastián Yatra já havia subido ao palco para uma performance da música-tema do filme, “Dos Oruguitas”, de Lin-Manuel Miranda, da animação “Encanto” (2021).

Confira:

publicidade

Um dos momentos marcantes da noite ficou por conta de Billie Eilish, que subiu ao palco ao lado do seu irmão e se apresentou ao som de “No time to die”, que eles co-escreveram, do filme “007: sem tempo para morrer” (2021). A cantora, inclusive, ganhou o Oscar na categoria “Melhor Canção Original”!

Com vibe intimista, a performance foi acompanhada por uma orquestra, que aumentou ainda mais a dramaticidade da apresentação.

publicidade

Reba McEntire também empolgou a plateia com a música “Somehow you do”, escrita por Diane Warren, e tema do filme “Four good days”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar