Nadja Pessoa é detonada após criticar atitude de Galisteu: ‘Vergonha’

Nadja Pessoa é criticada por fãs de "A Fazenda"
Nadja Pessoa é criticada por fãs de “A Fazenda” (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa ficou inconformada em perder a Prova do Fazendeiro para Jaquelline na noite da última quarta-feira (06). Após a dinâmica, a peoa alfinetou até mesmo Adriane Galisteu por seu mau desempenho em “A Fazenda 15“.

“Nossa, mas como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem preferido. Terrível. Não sabe ser neutra. Se eu fosse uma apresentadora, iria ser bem neutra. Que coisa feia! Mas já vi isso outras vezes no Twitter, que ela [Adriane] não sabe ser neutra”, reclamou sozinha no quarto.

As falas de Nadja Pessoa causaram revolta entre os fãs de “A Fazenda 15“. O assunto foi um dos mais comentados no X, antigo Twitter. “Que vergonha da Nadja! Falta de respeito com a Galisteu”, reclamou jovem. “Não tem com quem brigar mais, aí quer brigar com a Galisteu”, complementou outro.

Prova do Fazendeiro

Jaquelline Grohalski conquistou o chapéu do Fazendeiro pela terceira vez. Dividida em três etapas, a prova exigia memória, agilidade e percepção dos participantes. Com a vitória da influenciadora, Nadja Pessoa, Cézar Black e Yuri se enfrentam na Roça desta semana.

Como funcionou a prova?

Na primeira etapa, os peões precisavam responder à pergunta exibida nos telões. Porém, as respostas estavam em um cubo que deveria ser encontrado em 30 segundos num espaço ao fundo. Nesta primeira etapa, Jaquelline não marcou nenhum ponto. Em contrapartida, Cézar Black disparou na frente com 10 pontos e Nadja com 5.

Na segunda etapa, Black aumentou a diferença de pontos, enquanto Nadja não conseguiu nada e Jaquelline marcou seus primeiros cinco pontos. Os peões precisavam escolher um jogador na tela e tentar adivinhar qual palavra ele falava por leitura labial.

Tudo indicava que Cézar Black se salvaria da Roça, mas a última etapa foi decisiva. Os peões tinham que selecionar um número, responder a uma pergunta e demonstrar agilidade. Após a resposta à pergunta, era necessário puxar uma corda para coletar o maior número possível de cubos, caso acertassem. No entanto, em caso de erro, eram surpreendidos com um jato de meleca. Jaque conquistou 24 pontos, enquanto Nadja e o enfermeiro alcançaram 14 e 8 pontos, respectivamente.

Jaquelline e Black acumularam 29 pontos e Nadja apenas 19. O desempate foi feito na sorte – os ex-BBBs precisavam escolher cubos, um por vez, e quem encontrasse a logo do Kawaii seria o novo Fazendeiro. Jaque teve mais sorte e garantiu o chapéu pela terceira vez.

Fique por dentro de tudo o que acontece em “A Fazenda 15”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!