Na Globo, Jão entrega algo curioso sobre a vida pessoal

Prestes a se apresentar no Rock in Rio deste ano, Jão marcou presença no Mais Você nesta quinta-feira (8), e revelou algumas curiosidades sobre a carreira. Além disso, ele respondeu sobre ser diferente em cima dos palcos e fora deles.

Jão e Ivo Madoglio (Foto: Reprodução/ TV Globo)

“Eu acho que são coisas diferentes, mas não quer dizer que um é falso e outro é verdadeiro. Eu sou uma pessoa mais confiante, segura, quando eu estou no palco, que onde eu considero que muda um pouco de João Vitor para Jão. E o João Vitor é família, amigos, meus gatos”, falou ele, sobre as diferentes personalidades.

Na sequência, Jão, que fez o mundo inteiro lhe conhecer ainda mais com a música Idiota, disse que ficou totalmente surpreso ao receber a mãe de Cazuza em um de seus shows, Dona Lucinha Araújo.

Primeiro eu fiquei desacreditado, eu achei que ela não ia, eu achei que estavam me enganando para eu ficar feliz. Aí chegou o dia do show e ela foi. Eu saí do camarim e ela estava ela majestosa na poltrona e falou: ‘vem cá, vamos conversar, bater um papo’. Eu fiquei deslumbrado com ela”, contou o astro.

É inegável que, Jão coleciona uma chuva de seguidores e fãs, algo que para ele, não era a prioridade e sequer imaginava a intensidade dessas pessoas com os seus trabalhos e lançamentos da carreira.

É muito louco e é uma que eu não achava que teria que lidar. Eu só queria fazer música, eu queria cantar e era esse o objetivo. E eu não sabia o tipo de pessoa que apareceria na minha vida. E elas são incríveis. Hoje eu sinto um senso de responsabilidade“, admitiu.

Fãs de Jão

E, por falar em fãs de Jão, alguns costumam exagerar. Há alguns meses, o próprio cantor desabafou nas redes sociais e relatou ter sido perseguido por um carro. Ele que voltava de um show com a sua equipe, ficou estressado com o ocorrido.

É muito louco e é uma que eu não achava que teria que lidar. Eu só queria fazer música, eu queria cantar e era esse o objetivo. E eu não sabia o tipo de pessoa que apareceria na minha vida. E elas são incríveis. Hoje eu sinto um senso de responsabilidade“, reclamou.