Jão faz desabafo após ter carro perseguido em SP: ‘Estava com medo’

Na madrugada deste segunda-feira (25), Jão apareceu nos stories do seu perfil no Instagram para fazer um desabafo. O artista estava voltando de um show em Jundiaí, interior de São Paulo, quando ele e a equipe perceberam que o carro estava sendo perseguido por outro veículo.

publicidade
Jão faz desabafo após ter carro perseguido em São Paulo (Fotos: Reprodução/Instagram)
Jão faz desabafo após ter carro perseguido em São Paulo (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Queria falar uma coisa estranha e séria com vocês. Na metade do caminho, notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso. Seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada.”, contou o artista.

publicidade

O motorista tentou desviar a rota e encontrar um novo caminho para chegar até a residência do cantor. No entanto, o carro continuou perseguindo o veículo do artista por cerca de 30 minutos.

“Não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular de dentro do carro. A gente fingiu que ia encostar o carro para tirar a dúvida e eles pararam na nossa traseira. A gente correu muito e tentamos achar um desvio para chegar em casa. Começou a ficar perigoso, porque subimos meio-fio, atravessamos sinal… Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente.”

publicidade

Ao final do relato, o cantor pediu para os fãs não repetirem essa situação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos. Para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar