Murilo Benício comenta cantada de Anitta e choca com reposta

No ar com o vilão Tenório em Pantanal, o ator Murilo Benício participou do Mais Você, ao vivo com Ana Maria Braga nesta terça-feira (13), e ficou sem graça ao comentar sobre a investida de Anitta por ele. Além disso, ele entregou a reação dos filhos com isso.

Para quem não se lembra do comentário da artista, ela disparou nas redes sociais o seguinte desabafo: “E aí, gente? É solteiro? Porque não quero ficar cobiçando boy alheio”, questionou ela na web.

Murilo Benício e Anitta (Foto: Reprodução/ Globo/ Instagram)

“Foi a primeira vez que meus filhos me respeitaram de verdade. Meu filho [disse]: ‘Viu o que a a Anitta falou de você?’”, comentou ele em conversa com a global.

Um pouco sem graça, ele disse ter se sentido honrado com o elogio da cantora que segundo ele, enche o Brasil de orgulho com suas conquistas e representatividade.

Imagina. Ainda mais vindo de uma pessoa que traz orgulho pro Brasil, a gente tá precisando de gente assim. Vem uma Anitta que é um furacão, ganhou um prêmio inédito esses dias. Uma pessoa assim te elogia, fico felicíssimo”, pontuou.

Anitta e Rock in Rio

E, por falar em Anitta, na última segunda-feira (12), a funkeira rasgou o verbo nas redes sociais e disse que não pisa mais no palco do Rock in Rio. Além disso, ela destacou que Ludmilla estava no palco do festival que muitas atrações internacionais.

“O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival… e eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal…, mas pro palco mundo não tem (como foram as palavras mesmo?) ‘star quality’”, disse ela.

A carioca ainda revelou que só aceitou ter cantado no festival em Lisboa, por causa dos seus fãs que estavam sedentos pelo momento tão aguardado.

Pra isso tem que brigar bastante… mas uma briga sorridente… engolir sapo… hmmm não gosto mais de sapo. Bom… Mas agora tô achando que ano vem vai rolar um artista de funk no palco mundo… não eu, óbvio que não”, pontuou ela.