Mumuzinho rebate críticas depois de cancelar show

Mumuzinho
Cantor Mumuzinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Mumuzinho utilizou as redes sociais, na última segunda-feira (13),  para se defender algumas acusações, após ter que cancelar sua apresentação em uma formatura de estudantes de Medicina de Petrópolis, região cerrada do Rio de Janeiro. Em seu pronunciamento, o artista afirmou que foi obrigado a cancelar o evento por falta de estrutura solicitada por sua equipe.

Ainda de acordo com Mumuzinho, a comissão da formatura, até o momento, não admitiu a falha. “Estava vendo os comentários no meu Instagram de pessoas que tenho certeza que devem ser uma minoria. Acho legal se informarem, a galera que deixou recado no meu Instagram falando que eu não quis subir no palco. Vocês acham? Eu no palco ali, anunciou para subir, vocês acham que eu não ia subir? Por qual motivo? A não ser que não tenha estrutura para fazer show. Estava lá, anunciou meu nome na abertura do show, o gerador parou, queimou uma mesa de PA (controle de som) e de luz, como sobe (no palco) sem nada”, iniciou.

O cantor carioca continuou: “O triste é que vim aqui falar com vocês, me coloquei à disposição, mas ninguém da equipe que fez a festa da formatura falou nada. O erro não foi meu. Foi da produção de não ter colocado dois geradores para aguentar a estrutura”, disse.

 

O sambista ainda propôs fazer um show particular para os alunos se eles alugarem uma casa durante a semana. “Gostaria de propor à comissão arrumar uma casa, que eu vou fazer esse show. Vocês não vão perder esse show. Quero fazer show particular e fechado para que vocês possam comemorar. Formatura é um momento único, que a gente agradece a Deus por todos os anos vividos. Vamos ver uma data. A gente vai fazer o show. Vocês merecem. Estou fazendo isso em respeito a todos os formandos que estavam lá. Minha equipe vai entrar em contato com vocês”, prometeu.

As redes sociais do cantor foram alvos de alguns comentários negativos sobre a atitude do cantor. Um seguidor não identificado disse: “Falta de respeito, profissionalismo, empatia. Estamos aqui te esperando, Mumuzinho. Cadê você? Você acabou com sonho do baile dos formando de medicina de Petropolis. Que vergonha, Já recebeu, né?”, comentou.