Mulheres Apaixonadas: Confira o antes e depois do elenco da novela

Novela Mulheres Apaixonadas
A novela Mulheres Apaixonadas foi um grande sucesso (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Mulheres Apaixonadas: Confira o antes e depois do elenco da novela

A Rede Globo está reprisando a polêmica novelaMulheres Apaixonadas”, que foi ao ar originalmente no ano de 2003. Vinte anos se passaram desde a exibição da trama que envolve pontos extremamente importantes, e muita coisa mudou de lá pra cá, especialmente a aparência dos atores e atrizes que deram vida ao trabalho de Manoel Carlos.

Confira o antes e depois do elenco de Mulheres Apaixonadas:

Christiane Torloni:

Christiane Torloni, novela Mulheres Apaixonadas
Christiane Torloni (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Como em todas as novelas de Manoel Carlos, a personagem principal de “Mulheres Apaixonadas” foi uma Helena. Nesse caso, Christiane Torloni deu vida a uma diretora muito sábia que viu seu coração bater mais forte após rever um grande amor de sua juventude, fazendo com que ela questionasse se estava, de fato, feliz com seu atual esposo. Em 2018 viveu Carmen Tercena em “O Tempo Não Pára” e fez uma participação na recente “Vai na Fé”.

Tony Ramos:

Tony Ramos, Mulheres Apaixonadas
Tony Ramos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Tony Ramos interpretou Téo, o par romântico com quem Helena é casada por mais de quinze anos e é dono da Escola Ribeiro Alves (ERA), onde boa parte de “Mulheres Apaixonadas” se concentrou. Ele guarda um segredo durante muito tempo de sua esposa, que só é revelado no fim da trama. Atualmente está vivendo Antônio La Selva em “Terra e Paixão”, nova novela da Globo.

José Mayer:

José Mayer, Mulheres Apaixonadas
José Mayer (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O pivô do término do relacionamento de Helena e Téo foi César, interpretado por José Mayer, que foi o grande amor que a moça abandonou para casar-se com o atual marido. César é um neurocirurgião muito famoso e conceituado, que é mulherengo na mesma medida que é talentoso. O último trabalho de Mayer na televisão foi em 2016, vivendo Sebastião Bezerra, em “A Lei do Amor”.

Bruna Marquezine:

Bruna Marquezine, Mulheres Apaixonadas
Bruna Marquezine (Foto Reprodução/Redes Sociais)

Um dos primeiros papéis de grande projeção de Bruna Marquezine foi Salete, quando a atriz tinha apenas sete anos de idade. Após sua mãe morrer vítima de bala perdida durante uma troca de tiros, a jovem menina fica sob a tutela de sua avó, uma senhora aproveitadora. Salete só tem uma vida digna no fim da novela, após descobrir quem é seu verdadeiro pai. Bruna está fazendo seu primeiro longa internacional no filme “Blue Beetle”, da D.C Comics.

Helena Ranaldi:

Helena Ranaldi, Mulheres Apaixonadas
Helena Ranaldi (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A professora de educação física Raquel de Almeida foi uma das personagens mais marcantes de “Mulheres Apaixonadas”. A moça guarda um segredo muito forte, ela fugiu de sua cidade natal pois sofria violência doméstica de seu companheiro, que volta a persegui-la no decorrer da trama. A última novela em que Helena Ranaldi esteve presente foi “Em Família”, vivendo a personagem Verônica Saldanha dos Santos, em 2014. Desde então, a atriz faz apenas participações em algumas séries.

Regiane Alves:

Regiane Alves, Mulheres Apaixonadas
Regiane Alves (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sem dúvida Dóris, personagem de Regiane Alves, foi uma das mais odiadas de toda a novela. A moça vivia em uma casa com seu pai e seus avós, Flora e Leopoldo, um casal de idosos que eram artistas aposentados. Dóris, por sua vez, enxergava os avós como um peso e fazia a vida deles um inferno. Regiane ainda está com tudo nas novelas e recentemente viveu Clara Albuquerque Bastos, em ‘Vai na Fé’.

Giulia Gam:

Giulia Gam, Mulheres Apaixonas
Giulia Gam (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Heloísa, irmã de Helena, também foi uma das personagens mais marcantes de “Mulheres Apaixonadas”. Giulia Gam deu vida a personagem instável emocionalmente, ciumenta em níveis doentios e violentos e até mesmo mentirosa. A atriz deu uma pausa na produção de novelas e a última em que contracenou foi “Boogie Oogie”, em 2014, vivendo Carlota Veiga Azevedo Fraga.

Rafael Calomeni:

Rafael Calomeni, Mulheres Apaixonadas
Rafael Calomeni (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O jovem Expedito foi um sortudo que ganhou o famoso “banho de loja” após Lorena, personagem de Susana Vieira, se apaixonar por ele. Rafael Calomeni, o ator que interpretou o personagem, hoje é dono de uma produtora, onde grava comerciais para a internet e publicidades. A última novela em que o rapaz atuou foi “Balacobaco”, como Vicente Corrêa, em 2012 na Rede Globo, e fez uma participação na série “Milagres de Jesus”, na Rede Record em 2014.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!