Bruna Marquezine estaria em um namoro com rapper famoso

Imagem Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está namorando cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine estaria em um namoro com rapper famoso

Parece que a fila andou para a atriz Bruna Marquezine. Depois de ter namorado com Enzo Celulari, com quem terminou o romance no começo de 2022, agora, ao que parece a atriz está de novo namorado. O novo amor da artista da DC, seria o cantor L7nnon. Mas esse romance não é de hoje, ao que tudo indica eles já estão nessa relação escondida há meses.

Novo amor?

De acordo com Lucas Pasin, colunista do Splash UOL, Bruna e e L7nnon começaram a ficar junto há mais de um ano, de acordo com as fontes do jornalista. A relação deles seria bastante discreta. Porém, há pouco tempo, a atriz deixou um comentário em uma publicação do cantor e a partir disso, as pessoas começaram a torcer pelos dois juntos. A famosa escreveu na ocasião: “E esse frio que está fazendo em São Paulo, hein”. Rapidamente as pessoas se animaram com essa interação inusitada. A assessoria de ambos não quis comentar o assunto.

Antes de L7nnon, Bruna Marquezine estava com Enzo Celulari. Eles ficaram juntos por um ano. Antes do filho de Cláudia Raia, ela ficou solteira por anos depois do término com Neymar Jr. O jogador também está em outra, e namora Bruna Biancardi, que está grávida do craque do PSG.

Bruna Marquezine se encantou por L7nnon

Marquezine tereia gostado que o L7 não tem vício em bebida, nem fuma, algo que é raro entre artistas atualmente. Para ela esse perfil seria o mais “família” e ela se encantou por isso, segundo o colunista. A famosa. Em entrevista para o canal PodPah, o cantor explicou também o motivo de não se tatuar. O artista explicou que seu pai não gosta de ter tatuagens por causa do pai. Mesmo depois de sair daa casa dele, ele contou que não tem essa vontade.

“Cara, não tenho porque meu pai não gosta muito de tatuagem, então optei por não fazer”, explicou ele. “Nada contra, acho muito maneiro […]. Já quis ter, mas hoje em dia [não]”, contou. Sobre não beber e nem fumar, ele esclareceu: “Peguei muita referencia de dentro de casa, acredito que conseguimos viver sem. Mas não julgo quem faz não”, justificou. “Mas quem sou eu pra falar quem bebe e quem fuma”, completou.