Modelo estraga casamento da mãe ao descobrir que padrasto era assinante de seu OnlyFans

Modelo de OnlyFans
Mãe da modelo se livrou do padrasto em seguida (Foto: Instagram)

Modelo estraga casamento da mãe ao descobrir que padrasto era assinante de seu OnlyFans

Uma modelo australiana do OnlyFans revelou sua estranha descoberta de que seu padrasto era seu “cliente número um”. A mulher de New South Wales, Austrália, que publica no TikTok sob o nome de Ta1laaa, compartilhou em um vídeo que “arruinou o casamento de sua mãe” depois de descobrir que ele gastou quase 2 mil dólares australianos em seu conteúdo e chegou a solicitar vídeos personalizados.

Estraguei o casamento da minha mãe, nunca planejei contar essa história no TikTok, mas aqui estamos nós. Então, quando comecei meu site, eu tinha esse cliente que era meu cliente número um, comprava tudo que eu mandava para ele, ele era praticamente um seguidor desde o início. Falávamos todos os dias, ele fazia pedidos personalizados, coisas muito específicas e também tinha um nome de usuário muito específico no site”,  relatou

Usuário também a seguia no TikTok, uma das maiores pistas

Em dois meses, o usuário – que também tinha uma conta no TikTok com o mesmo identificador e plataforma de mídia social informou que eles também estavam em seus contatos telefônicos. “Fiquei absolutamente louca tentando descobrir quem era essa pessoa a partir de meus contatos”, explicou ela. “Eu reduzi para seis pessoas, e uma delas era meu padrasto. Eu fui com meu pressentimento e enviei uma mensagem para a conta do site e disse: ‘Eu sei quem é’. Em dois minutos, [eu] recebi uma mensagem do meu padrasto dizendo: ‘Ei, Tay, podemos conversar?’

Me viu fazer sexo com meu parceiro

A mulher disse que seu padrasto fazia parte de sua vida desde os 11 anos de idade. “Quando eu o peguei, ele negou a todos os seus amigos e, obviamente, minha mãe se livrou dele imediatamente”, disse ela. “Mas sim, se você quiser falar sobre trauma familiar, meu padrasto me viu fazer sexo com meu parceiro por dois meses.

Ela pediu a outras pessoas que criam conteúdo no site de conteúdo adulto que “se sintam confortáveis, pois é muito provável que alguém da sua escola, academia, local de trabalho ou família esteja observando cada movimento seu”.

Mais de mil pessoas leram os comentários do vídeo da mulher, escrevendo que não esperavam que sua história tomasse a reviravolta que deu. “Eu estava imaginando [você vendendo] brincos e colares e pensando: ‘que legal, ele está apoiando o seu negócio‘”, escreveu um deles. Um segundo comentou: “Achei que por site você queria dizer vender joias ou um artesanato”.