Mileide Mihaile chama Erika Schneider de “VTzeira” e recebe resposta afiada

Imagem Mileide Mihaile e Erika Schneider
Mileide Mihaile e Erika Schneider (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mileide Mihaile chama Erika Schneider de “VTzeira” e recebe resposta afiada

Mileide Mihaile esteve no podcast Pod Dar Prado e falou a respeito de sua relação com Erika Schneider. Quando foram colegas em A Fazenda 13, as duas não tinham amizade, e parece que a “rixa” continuou fora do reality da Record TV. Durante o bate papo com Gabi Prado e a ex-BBB Gizelly, a modelo, mãe de Yhudy chamou a ex-colega de “VTzeira”.

A influenciadora digital deu a entender que acha Erika muito exagerada. “Acho a Erika bem VTzeira até hoje”, disse aos risos. Porém, a amiga de Rico Melquiades e ex-bailarina do Faustão, não curtiu nada o comentário feito por Mileide Mihaile e usou o Twitter para rebater, alegando ter ficado decepcionada. “Vtzeira? Ser espontânea, alto astral, e levar as coisas com leveza é ser VTzeira? Ouvir isso de quem a gente não espera que decepção! Isso diz mais sobre quem fala do que sobre mim!”, disparou.

Erika desabafou, citando que não esperava essa atitude de Mileide, já que a mesma esteve até na sua festa de aniversário. “Não entendo sinceramente uma pessoa que sempre tratei bem, falo com carinho para outras pessoas falar mal de mim em um podcast. Ela até no meu aniversário foi. Para que isso? Por que não falou comigo se achava isso de mim?”, questionou.

Internautas criticam Erika Schneider

Nos comentários do desabafo de Erika no Twitter, as pessoas criticaram a modelo. “Erika para de show vou a dinâmica das meninas do pod da Prado a Mileide sempre falou muito bem de você“, comentou @keyposturada. “Eu achei que ela falou de boa, tava em uma resenha não falou de forma pesada não”, disse @apocaliptica31. “Mas achei q ela falou super de boa, nem foi com.a intenção de ofender foi bem descontraído, não leva pro coração não!”, escreveu @TiinyDias.

Ex-A Fazenda fala sobre solteirice

Curtindo a vida de solteira, Erika Schneider revelou que os homens tem receio de “chegar” nela. “Estou solteira! Estou curtindo minha solteirice. São fases na vida. Sempre engato um relacionamento no outro. Estou aproveitando este momento para me conhecer e trabalhar muito. Mas não estou fechada para um novo amor, não. Não tem como mandar no coração. Se acontecer, será bem-vindo, apesar de eu estar curtindo esta fase e não estar procurando namorado”, disse em entrevista à Quem. Embora não esteja em um relacionamento, ela disse estar aberta a possibilidades.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!