De biquíni, Erika Schneider impressiona com corpinho de boneca

Erika Schneider
Erika Schneider (Imagem: Reprodução/Instagram)

De biquíni, Erika Schneider impressiona com corpinho de boneca

Erika Schneider está na Califórnia, nos Estados Unidos e impressionou os internautas com seu corpinho de boneca ao divulgar cliques em um cenário paradisíaco. A modelo exibiu seu corpo em diversas poses diferentes, mostrando boa forma em todos os ângulos que foram registrados por ela e ainda mostrou marquinha de bronzeado.

A influenciadora Erika Schneider estava usando um biquíni bem diferente, com uma estampa toda florida e que vinha com uma calça, que escondia seu bumbum imenso. O tamanho da cintura da modelo causou o maior burburinho por causa da finura e de costas para a imagem, exibiu seu bumbum imenso.

Solteira, Erika Schneider reclama dos homens

Erika Schneider revelou em entrevista à Quem, que alguns homens ficam intimidados e acabam não chegando nela, fazendo com que a vida de solteira fosse menos agitada do que poderia ser. Além disso, é tímida da paquera, sendo assim, não consegue chegar nos homens e admira as mulheres que conseguem tomar a atitude na ficada.

O povo não chega muito em mim! Não sei se intimido, mas os homens não chegam, não. Hoje em dia eu admiro muito mulheres empoderadas que chegam nos caras, mas sou muito tímida na paquera. O máximo que faço é dar uma olhadinha”, revelou a modelo, na entrevista feita no Carnaval.

Uso de tapa-sexo

A modelo estreou na avenida em 2023, ao lado da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e sua fantasia, assim como de muitas, era bem ousada. E para que não ocorresse nenhum acidente, mostrando sua intimidade, Erika Schneider optou pelo uso de tapa-sexo.

“Uso tapa-sexo, lógico, que a gente não quer correr risco na avenida. Em cima é um body, tem proteção, sem pagar peitinho”, declarou a musa, à Quem, sobre sua fantasia de Carnaval, que era fio-dental. Nos seios, cobria apenas o necessário e deixava à mostra todo o corpo da modelo. A fantasia era amarela com transparência, combinando com seu tom de pele.

Erika Schneider nasceu em Recife e ficou honrada em participar do Carnaval do Rio de Janeiro, do qual tem um grande apreço. Por isso, decidiu se jogar na Sapucaí.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!