Mesmo sem cantar, Anitta foi decisiva no EP de Juliette; entenda

Uma dos maiores nomes do cenário musical brasileiro, Anitta tem uma grande importância no início da carreira de cantora de Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21. A funkeira é a principal responsável pelo lançamento do projeto.

publicidade
Anitta e Juliette (Reprodução/Instagram)
Anitta e Juliette (Reprodução/Instagram)

Além de assinar a composição de Doce ao lado de Umberto Tavares e Mãozinha, Anitta também é creditada como a diretora do EP. Nos créditos, ela aparece com seu nome de batismo, Larissa de Macedo Machado. Vale destacar que o projeto também foi lançado pelo seu selo musical, Rodamoinho Records, em parceria com a Universal Music.

publicidade

Desde que saiu da casa do BBB 21, Juliette ficou hospedada por alguns meses na casa de Anitta, onde ela fez uma espécie de imersão musical. A então advogada teve todo o suporte da poderosa, que mesmo de Miami coordenou todos os seus passos.

Leia também: Giulia Be anuncia novo single para próxima semana e divulga capa

Parte das vozes do EP foram gravadas diretamente do estúdio pessoal de Anitta, que fica nos fundos de sua casa. Através de ligações e vídeo chamadas, a artista fez mentoria e auxiliou a ex-BBB na empreitada.

publicidade

Em uma série de vídeos compartilhado no perfil do Instagram de Juliette, Anitta chega a aparecer diversas vezes para detalhar como foi todo o processo de construção do álbum que, segundo ela, se iniciou ainda quando ela nem havia sido consagrada a grande campeã do reality global.

Bastidores

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Juliette falou como foi passar por todo o processo na casa de Anitta. A ex-BBB se mostrou grata por todos os momentos que foi acolhida pela amiga, que sempre esteve ao seu lado em meio aos momentos de estresse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo “calma, isso é normal” e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer”, contou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar