Giulia Be anuncia novo single para próxima semana e divulga capa

A cantora Giulia Be já está com data marcada para o lançamento do próximo single. A artista, que acabou de completar 22 anos, vai lançar a canção Pessoa certa na hora errada na próxima quinta-feira (9), as 21h.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Giulia Be (Divulgação)
Giulia Be (Divulgação)

Através de seu perfil do Instagram, a cantora divulgou a capa do single, que já tem causado um certo burburinho nas redes sociais. A artista também já mostrou que a música deve chegar acompanhada de um clipão daqueles.

publicidade

Na capa da música é possível ver Giulia com a tatuagem de um relógio derretido nas costas, além de um pessoa fantasiada de coelho de pelúcia, levantando suspeitas que a faixa possa ser inspirada no clássico Alice no País das Maravilhas.

“olha eu no meio da rua já dançando a nova música que vocês vão estar dançando em breve…”, escreveu Giulia em uma publicação onde aparece dançando em meio a um cenário de um clipe montado na região da Liberdade, em São Paulo.

Leia também: Luísa Sonza quer fazer feat com Manu Gavassi após virar meme

publicidade
Vale destacar que Pessoa certa na hora errada é a primeira música inédita da cantora em 2021, já que seu último single, Lokko, foi relançado em junho, mas é uma composição de 2018.

Sucesso nas paradas

Com pouco mais de dois anos de carreira, Giulia Be se tornou um enorme sucesso nas plataformas digitais, onde recentemente conquistou a marca de mais de um bilhão de streamings.

Com a novidade, Giulia enviou um comunicado à imprensa para falar sobre a conquista da carreira. A artista agradeceu ao produtor que fez parte do seu EP e garantiu que tudo é feito com muito carinho para os fãs.

publicidade

“Eu fico muito feliz em ver que minhas músicas alcançam o público dessa forma. Meus projetos são planejados e construídos com muito carinho e ver que batemos mais de +1 bilhão de streams me motiva a fazer cada vez mais música, trazendo a minha verdade. Agradeço também a parceria do Paul Ralphes, produtor responsável por ‘Inesquecível’, ‘LOKKO’ e pelo meu EP. Ele faz parte disso!”, comentou Giulia Be.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar