Meno Kabrinha, baleado na cabeça, publica vídeo dançando

Meno Kabrinha
Meno Kabrinha, baleado na cabeça, publica vídeo dançando. Foto: Reprodução/ Instagram

Meno Kabrinha, baleado na cabeça, publica vídeo dançando

Na noite desta quarta-feira (30), o influenciador Meno Kabrinha, baleado na cabeça durante um assalto no último dia 24 apareceu nas redes sociais e publicou um vídeo dançando após o susto ocorrido na cidade do Guarujá, em São Paulo. 

Gustavo Henrique, verdadeiro nome do jovem, apareceu de toalha em um vídeo dançando a música ‘Tá OK’, de Dennis DJ e Kevin o Chris. Com faixas na cabeça e acessos na altura do ombro, o jovem apareceu sorridente na postagem.

Nos comentários, centenas de mensagens se espalharam em corrente de apoio ao garoto, influente por realizar manobras radicais em motos de luxo, além de relatos de esperança e citações de ‘milagre’, de famosos e anônimos.

Influenciador publica vídeo em chamada com familiares

Ainda em meio a atualização acerca de seu estado de saúde, ainda nesta quarta-feira, Kabrinha publicou um trecho de uma vídeo chamada com sua avó. Na postagem, durante a conversa Gustavo disse a sua avó que a ama, bem como afirmou sua volta.

“Já já eu tô aí vó”, disse. Na legenda, outra atualização sobre o estado de saúde do jovem: “O kabrinha está bem, já saiu da uti, agora está se recuperando”, afirmou a postagem. E complementou afirmando o retorno do garoto em breve.

“Em breve ele estará de volta, essa foi a gravação de vídeo de uma ligação com a vó dele enviado para nós só pra matar um pouco da saudade”, finaliza o recado, que acumula quase 1 milhão de reações, e mais de 10 mil comentários.

Meno Kabrinha e amigo sofreram tentativa de assalto durante a madrugada

Meno Kabrinha e um amigo foram abordados por dois homens em uma moto às 4h da manhã, a caminho de uma lanchonete.  Ao sofrerem a abordagem, as vítimas mantiveram os vidros do carro fechados e avançaram pela avenida. A reação dos assaltantes culminou no disparo.

No momento, os dois assaltantes fugiram e o amigo de Gustavo o levou ao hospital. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá, que conduz a investigação.