Influenciador Meno Kabrinha sofre assalto e é baleado na cabeça

Meno Kabrinha
Influenciador Meno Kabrinha sofre assalto e é baleado na cabeça. Fotos: Reprodução/ Instagram

Influenciador Meno Kabrinha sofre assalto e é baleado na cabeça

Na madrugada desta quarta-feira (24), o influenciador Meno Kabrinha, de 18 anos, sofreu um assalto e foi baleado na cabeça. O jovem, influente nas redes sociais devido às manobras que realiza em motos de luxo, havia parado em um semáforo quando foi abordado por dois homens armados.

De acordo com o site G1, Kabrinha estava em um carro branco, acompanhado de um amigo, quando foi surpreendido pelos assaltantes em uma moto. Durante o assalto, na cidade do Guarujá, o jovem, cujo nome verdadeiro é Gustavo Henrique Ramos Silva, foi baleado na cabeça.

Assessoria pede orações pelo jovem e atualiza estado de saúde

Ainda na manhã desta quarta (24), a assessoria de imprensa do influenciador foi até às redes sociais e emitiu um comunicado acerca do ocorrido, assim como pediu orações dos fãs e admiradores.

Após cerca de 12 horas a publicação já ultrapassou um milhão de reações e inúmeros desejos de recuperação. A nota inicial dizia o seguinte: “O Kabrinha tomou um tiro na cabeça e uma tentativa de assalto no Guarujá, ele está no hospital e passará por uma cirurgia porque a bala está alojada. […]peço que todos vocês estejam em oração”

Em nota atualizada, já na tarde de hoje, a assessoria informou que o influenciador já havia realizado a operação, e complementou afirmando estar no aguardo. “Estamos aguardando a recuperação dele esperando ele acordar e torcer para não ter nenhuma sequelas”, dizia.

Delegado responsável pelo caso fala sobre o ocorrido com Meno Kabrinha

O crime, ocorrido por volta das 4h da manhã, Kabrinha havia parado em um semáforo e posteriormente sido abordado pela dupla de assaltantes. O influenciador e o amigo, que aceleraram o carro, bateram poucos metros a frente.

Kabrinha foi encaminhado para uma UPA e depois levado para o Hospital Santo Amaro. Segundo o hospital, o influenciador, que continua internado, está estável e em monitoramento neurológico.

Já o delegado responsável pelo caso afirma que: “O autor se aproximou do veículo da vítima, anunciou o roubo, a vítima se assustou, tentou sair com o carro e foi aí que o autor efetuou os disparos”.