Melody fala sobre gestão financeira e relação com seu pai

melody-fala-sobre-gestao-financeira-e-relacao-com-seu-pai
Melody fala sobre gestão financeira e relação com seu pai. (Foto: reprodução/internet)

O dilema relacionado à gestão financeira dos bens de Larissa Manoela se tornou um tópico discutido entre outros artistas cujos rendimentos são gerenciados por seus pais.

No entanto, isso é observado no caso de Melody, cujo pai a empresaria desde o começo da carreira.

A princípio, em uma conversa exclusiva com o portal Leo Dias, Melody foi indagada sobre a administração de seus bens, tomando Larissa Manoela como exemplo.

Melody declarou:

Eu não estou muito por dentro dessa fofoca; dessa história. Então, aprendi com a minha família que não podemos julgar. Não sei quem tá certo e quem é que está errado”, ponderou a jovem.

Contudo, foi elucidado que uma empresa também foi estabelecida em nome da cantora.

Em seguida, quando questionada sobre como ocorre a gestão de seu patrimônio e quem supervisiona o setor financeiro de sua carreira, Melody ressaltou que é seu pai.

Tenho consciência de todo o dinheiro, sei de tudo. Quem administra é o meu pai, a minha irmã e eu também. Temos uma empresa. Ganho 50% da empresa mais ou menos e tudo é separado direitinho”, comentou a artista.

Melody possui perspectiva diferente

No entanto, ao contrário da situação atual de Larissa Manoela, na qual ela almeja maior autonomia profissional e deseja assumir a gestão de sua carreira, Melody apresenta uma perspectiva diferente.

Meu pai é para sempre. Ele não vai me roubar, um estranho pode. Ele não vai me colocar na gaveta”, pontuou a cantora.

Além disso, apesar de Melody frequentemente se envolver em controvérsias, apesar de sua pouca idade, é uma jovem franca em suas palavras.

A cantora preferiu evitar polêmicas

Assim, no contexto dos pais de Larissa Manoela, entretanto, a artista optou por evitar polêmicas.

Em conclusão, Melody finalizou, evitando entrar na polêmica que envolve o nome de Larissa Manoela.

Acredito que todos devem seguir o sonho que tem igual eu fiz. Fiquem com quem te apoia, independente de quem seja. Seja pai, avô, amigo, um artista, o importante é estar com quem te apoia. Querendo ou não, os três trabalham juntos. Os dois são os meus empresários e eu sou a artista