Melody detona Prêmio Multishow e aponta injustiça com Ana Castela

Melody
Melody detona Prêmio Multishow e aponta injustiça com Ana Castela (Foto: Reprodução)

Na noite da última terça-feira (7), o Prêmio Multishow ocorreu, gerando diversas críticas e reclamações. A cantora Melody, com apenas 16 anos de idade, não poupou palavras e expressou seu descontentamento com as escolhas dos vencedores, além de revelar que foi excluída das indicações. Ela também lamentou a derrota de Ana Castela, que estava indicada em várias categorias, mas não levou nenhum prêmio.

Anúncios

Melody afirmou que foi retirada do evento poucos dias antes da premiação, alegando: “Só este ano, bombei quatro hits e me cortaram faltando dois dias da premiação.” Ela também compartilhou sua opinião sobre a derrota de Ana Castela, dizendo: “Realmente, a Ana merecia levar no sertanejo, com certeza. Ela arrasou demais este ano. Esses prêmios são uma piada. Tudo armado.”

Melody ficou sem o Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow teve sua 30ª edição realizada na Barra da Tijuca, sob a apresentação de Tadeu Schmidt e Tatá Werneck, com transmissão ao vivo pela Rede Globo. Foram premiadas 23 categorias, e diversos artistas foram homenageados. Iza foi premiada como a Artista do Ano, superando Ana Castela, bem como Anitta, Jão, Ludmilla e Luísa Sonza.

Vencedores do Prêmio Multishow 2023

Além disso, Melody decidiu esclarecer as acusações de estrelismo que surgiram após sua participação no Prêmio Jovem Brasileiro. Rumores afirmavam que ela teria tratado mal os funcionários do evento e invadido o palco devido a atrasos na programação. Em resposta a essas alegações, Melody negou qualquer comportamento desrespeitoso e enviou uma mensagem ao programa Fofocalizando, do SBT.

Anúncios

Problemas em evento

A cantora explicou que chegou ao evento no horário previsto, após participar das gravações de um videoclipe, e compreendeu os atrasos na programação, pois eventos frequentemente enfrentam esse tipo de situação.

Ela esclareceu: “Ninguém gritou com ninguém, ninguém destratou ninguém, teve nada a ver com isso.” Melody também mencionou que o horário de sua apresentação teve que ser adiado devido a problemas na programação. Por causa de compromissos escolares no dia seguinte, sua equipe tentou resolver a situação com os organizadores do evento.[

Os rumores sugeriam que ela teria discutido com seguranças e invadido o palco por impaciência. No entanto, seu pai e empresário, Belinho, esclareceu que houve insatisfação com os atrasos e quase uma decisão de cancelar a apresentação.

Anúncios

Belinho explicou: “Nosso horário era às 21h, e nós chegamos no horário exato. Demoramos meia hora na porta para alguém liberar e, depois que liberaram, não tinha camarim.” Ele continuou: “Às 23h, a gente pediu para a produção nossa ir até a produção do evento e falar com o Guto, que é o dono do evento, e explicar para eles que se fosse ter mais atraso a gente infelizmente não ia conseguir ficar”.

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.

ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME