Melody nega estresse durante premiação e explica tudo

Melody
Melody nega estresse durante premiação e explica tudo (Foto: Reprodução)

A cantora Melody decidiu se defender das acusações de estrelismo que surgiram após sua participação no Prêmio Jovem Brasileiro. Os rumores alegavam que Melody teria destratado funcionários do evento e invadido o palco devido a atrasos na programação. Nesta quinta-feira (26), ela desmentiu essas alegações e enviou um recado para o programa Fofocalizando, do SBT.

Segundo Melody, antes de chegar ao evento, ela havia participado das gravações de um clipe e chegou ao Prêmio Jovem Brasileiro no horário previsto. Ela negou qualquer atitude desrespeitosa e alegou que compreendeu o atraso na programação, afirmando que eventos costumam ter atrasos. a jovem disse: “Ninguém gritou com ninguém, ninguém destratou ninguém, teve nada a ver com isso.”

Melody explicou tudo

A cantora também explicou que o horário de sua apresentação precisou ser adiado devido a imprevistos na programação. Devido aos compromissos escolares no dia seguinte, a equipe de Melody tentou resolver a situação com os organizadores do evento. Os rumores indicavam que ela teria discutido com seguranças e invadido o palco por impaciência. No entanto, Belinho, pai e empresário de Melody, esclareceu que houve uma insatisfação com os atrasos e quase uma decisão de desistir da apresentação.

Atrasos

Segundo Belinho: “Nosso horário era às 21h, e nós chegamos no horário exato. Demoramos meia hora na porta para alguém liberar e, depois que liberaram, não tinha camarim.” Ele continuou: “Às 23h, a gente pediu para a produção nossa ir até a produção do evento e falar com o Guto, que é o dono do evento, e explicar para eles que se fosse ter mais atraso a gente infelizmente não ia conseguir ficar”.