MC Zaac lançará singles do 1º álbum com produtores de IZA e Ludmilla

Já há alguns anos causando burburinho com seus singles e parcerias, o funkeiro MC Zaac está prestes a lançar seu primeiro álbum da carreira. O projeto promete trazer compositores de grandes hits entre as faixas.

MC Zaac (Divulgação)
MC Zaac (Divulgação)

Em entrevista para a revista RG, o artista deu alguns detalhes sobre o novo trabalho que vai suceder o EP Linha de Frente. Segundo o cantor, antes da finalização do disco os fãs também terão alguns singles soltos.

“Então, estamos com um projeto de um álbum que virá em breve, com Pablo Bispo e Ruxell, dois grandes compositores e produtores. E vai vir nesse meio tempo uns dois singles para vocês não esquecerem de dançar, de cantar, de ser feliz e curtir a vida, porque o Zaac gosta muito disso”, disse.

Leia também: Luan Santana abre o jogo sobre fama de ‘bom moço’, sexo e prostitutas

Ainda durante a entrevista, Zaac anunciou a chegada de um podcast sobre Games e Música intitulado Desce Pro Play, uma referência ao single em parceria com Anitta e o rapper Tyga. A intenção do novo projeto é que os fãs acabem conhecendo um pouco mais da vida pessoa, carreira e hobbies do funkeiro.

Ainda sem data específica para o lançamento, o novo álbum de Zaac tem previsão de sair em 2022.

Feat dos sonhos

Em recente entrevista com o R7, o funkeiro abriu um pouco do que o fãs podem esperar do seu primeiro disco. Segundo ele, vai ser uma mistura de pop com funk: “Um álbum de funk, mas brincando um pouco com o pop, que é um caminho que eu venho trilhando há um bom tempo”.

Zaac também confessou que é um grande fã de Bruno Mars e destacou o artista americano como um dos seus feats dos sonhos. No entanto, ele, que já até colaborou com a sueca Tove Lo, contou que é um pouco timido para tentar buscar grandes parcerias.

“Um sonho muito grande é fazer um som, mas um som bom, um som que hita de verdade, tanto aqui quanto lá fora, com o Bruno Mars. Ele é um cara muito versátil, ele faz tudo e fica tudo com a cara dele”, diz Zaac.