Luan Santana abre o jogo sobre fama de ‘bom moço’, sexo e prostitutas

Com mais de 10 anos de carreira, o cantor Luan Santana está determinado a acabar com imagem de “príncipe do sertanejo” que foi criado sobre sua pessoa. Em participação no Flow Podcast, o artista abriu sua intimidade e revelou algumas curiosidades polêmicas de sua vida.

publicidade
Luan Santana
Luan Santana (Reprodução)

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas“, garantiu.

publicidade

Ainda durante a entrevista, o artista afirmou que já frequentou lugares que poucas pessoas imaginam que ele adora, como uma casa de prostituição. Segundo Luan, por conta de sua fama, na maioria das vezes ele nem costuma pagar entrada.

Leia também: Billboard põe ‘Girl From Rio’ de Anitta em lista de melhores do ano!

“Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana“, contou.

publicidade

Outro tema abordado no bate-papo foi a polêmica envolvendo Juliette, vencedora do Big Brother Brasil 21. A paraibana foi convidada para participar do videoclipe de Morena, mas acabou desistindo pouco depois.

“Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa”, explicou Luan.

Luan em novela?

Há alguns meses Luan Santana foi apontado como um dos integrantes do elenco da nova versão de Pantanal, no entanto, tudo não passou de um boato. Em entrevista ao Gshow, o cantor negou o convite, mas revelou que adoraria explorar seu talento na atuação.

publicidade

“O convite não chegou, mas, se vier, é sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”, disse o muso do sertanejo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar