MC Tha lança “Coisas Bonitas”, seu novo single

Mc Tha e Mahal Pita na capa do novo single Coisas Bonitas.
Mc Tha inicia o ano de 2023 com música nova e novo álbum parece estar a caminho (Foto: Matheus Thierry)

Mc Tha agraciou seu público com um novo single na madrugada desta quinta-feira (23). “Coisas Bonitas” é uma colaboração de Tha com Mahal Pita, que também produziu para o último EP da cantora “Meu Santo é Forte”, que foi lançado em 2022.

A música foi inspirada pelas belezas de Salvador, capital do estado da Bahia. Foi gravada em janeiro na cidade de São Paulo e foi algo muito natural e orgânico, de acordo com Mahal. “Eh isso minh gent..história nova pra vocês já no ar! Música espontânea feita com brinkadeira mas tbm c mta verdad e qdo eh assim fica tão bom que ganha vida própria e taí pra gent curtir. Primeira parceria minha c Mc Tha autoral lançada. Espero que amem, se divirtam pq nós amamos e nos divertimos mto fazendo… Para melhores lembranças: Coisas Bonitas”, disse Pita nos stories.

Com cenas mar adentro, durante a tarde e a noite, Mc Tha e Mahal Pita demonstram que estão ligados muito além da música e atuação para o lyric video. Mimetizando um videokê, as letras são exibidas enquanto o casal se diverte e troca carícias. Na descrição do vídeo no YouTube, Tha disse o seguinte: “Dois corpos se encontram em uma noite de carnaval e seguem rasgando a manhã juntos. Sem saber ao certo no que vai dar, os enamorados aproveitam o embalo do mar e de tudo o que resta até a festa terminar”.

A canção foi gravada no A Lagoa Grande Estúdio, estúdio que fica em Salvador. A letra foi escrita por Mc Tha, teve produção musical, programação e synths por Mahal Pita e quem assinou a produção executiva foi Letz Spindola. Tha e Mahal foram diretores do clipe, diretores de arte e também responsáveis pelo figurino. 

Mc Tha é uma cantora e compositora natural de São Paulo. Sua carreira musical começou em Novembro de 2014 com a música “Olha quem chegou”. Após alguns anos, especificamente em Agosto de 2016, a cantora lançou “Pra Você” e em outubro de 2017 “O Bonde da Pantera”. Lançou também “Valente”, em fevereiro de 2018 e depois não parou mais.

Rito de Passá” é o nome do primeiro álbum de estúdio de Tha foi lançado em junho de 2019. O disco,  que tem influências da música pop e do funk brasileiro, tem muitas influências de religiões afro-brasileiras. Mc Tha, que é declaradamente umbandista, não deixou os ritmos tocados no terreiro ficarem de fora.

Em 2022 lançou o EP “Meu Santo é Forte”, que tem fortes inspirações de músicas e do estilo dos anos 90 e 2000. O especial conta com cinco faixas e tem uma grandes inspirações, e até mesmo músicas, da cantora Alcione. Tha ainda lançou um projeto audiovisual, que decidiu chamar de “Clima Quente Show”, que faz referência a shows musicais dos anos 70 e 80, onde cantores usavam microfone com fio, pouca produção e muita música ao vivo.

Toda a discografia e videografia de Mc Tha estão disponíveis nas principais plataformas digitais. A cantora é bem ativa em suas redes sociais e sempre divulga seus shows, festivais em que estará presente e as datas dos lançamentos de seus trabalhos por lá. Sem contar que sempre responde a seus fãs em um tom descontraído e cheio de amor.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!