Lucy Hale faz desabafo comovente sobre luta contra alcoolismo

Lucy Hale
Lucy Hale (Foto: Reprodução/Youtube)

Lucy Hale comemorou em fevereiro um mês de sobriedade e após a comemoração, decidiu falar pela primeira vez sobre sua luta contra a dependência em álcool. A estrela de ‘Pretty Little Liars’ relatou tenta se manter sóbria desde os 20 anos, e hoje, aos 33, finalmente conseguiu se ver longe da droga.

Nesta quinta-feira (23), foi ao ar o podcast Diary of a CEO, em que Lucy foi a convidada da vez quebrando o silêncio sobre sua dependência química. A atriz relatou que a jornada para a sobriedade não foi fácil e cheia de obstáculos.

“Você precisa entrar em lugares muito obscuros às vezes para chegar em algum ponto. Eu simplesmente amo onde cheguei em minha vida e tem sido uma jornada realmente poderosa e dolorosa, perspicaz, alegre e horrível”, começou Lucy, que chorou na entrevista.

“Estou trabalhando para ficar sóbria desde os 20 anos”, acrescentou a atriz. Lucy relatou que o primeiro contato com a bebida alcoólica foi aos 14 anos, desde então, não manteve um relacionamento saudável com as bebidas.

Lucy Hale desabafou ainda dizendo que sentia boas sensações com a bebida, silenciando sua mente e declarou que, seu verdadeiro ‘eu’ só existia sob influencia do álcool. E que agora, percebe que era apenas sentimentos do vício.

Eu era uma bebedora compulsiva. Tinha apagões. Eu não me lembrava do que fazia ou do que dizia”, relembra.

Com apoio da família, amigos e namorados, Lucy tentava ficar sóbria. Porém, contou ao podcast que a sobriedade só veio quando quis verdadeiramente ficar sem o álcool. Então, em fevereiro de 2022, decidiu dar um basta no consumo.

“Eu disse: ‘Eu mereço mais desta vida. Eu tenho que tentar de uma maneira diferente'”, disse, colocando um ponto final na luta contra o álcool.

No Dia dos Namorados dos Estados Unidos, Lucy Hale comemorou um ano sóbria com direito a bolo, para marcar o momento de alegria.

“Tenha paciência comigo, este é um post alternativo do Dia dos Namorados. Este é um post sobre amor próprio e sobre a melhor coisa que já fiz. Em 2 de janeiro de 2023 comemorei um ano de sobriedade”, diz um trecho do post.