MC Pipokinha toma atitude após debochar de professores

Imagem da funkeira MC Pipokinha
MC Pipokinha (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Pipokinha toma atitude após debochar de professores

MC Pipokinha, de 24 anos, utilizou o seu perfil no Instagram na noite da última quarta-feira (15), para fazer um pedido de desculpas após ter debochado dos professores. A funkeira sentiu o impacto da repercussão em ter mais um show cancelado.

Depois que viu seus sete shows sendo cancelados, a funkeira publicou um vídeo através da rede social, afirmando que foi mal interpretada. Logo após ser criticada, MC Pipokinha recebeu conselhos de Inês Brasil.

“Salve, pessoal! Presta atenção… Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas”, iniciou ela, pedindo desculpas devido às polêmicas. 

“Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia [não foram expostos], então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores”, explica a MC, que também foi acusada de zoofilia após vídeo com gato.

Em seguida, a artista afirma que foi mal interpretada e insistiu em dizer que foi sem intenção de ferir alguém. “Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!”, disse a funkeira, que após as polêmicas, viu seus shows serem cancelados.

Alvo de muitas críticas devido ao seu estilo musical e performance durante os shows, MC Pipokinha chegou a chorar em um show e o motivo acabou tomando conta das redes sociais. A funkeira surpreendeu a todos por cair em lágrimas no palco.  

O que disse a funkeira?

Na última semana, viralizou nas redes sociais uma resposta da MC a um seguidor, que contou que teria discutido com uma professora por ter “falado merda” sobre a cantora. Logo depois, Pipokinha então respondeu, detonando.

“Amor, não briga com sua professora por causa de mim. Ela tem o poder de rodar você, ela tem o poder de te encher de tarefa. Não briga com sua professora por causa de mim”, disse a funkeira, que completou:

“Tadinha dela, já é professora… entendeu? Porque ser professora, olha… tem que amar muito a profissão. Porque ouvir desaforo do filho dos outros, tem que ter nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora.”

Além disso, a artista ainda citou sobre o salário.“E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada? Professor é humilhado pra c*ralho. Não discute com ela não, porque ela pode descontar a raiva em você, mandar você fazer vários trabalhos e te reprovar na prova. Coitada, deixa ela”.

“O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, disse ela em tom de deboche. 

Quem é MC Pipokinha?

Doroth Helena de Sousa Alves, mais conhecida cmo MC Pipokinha, tem 24 anos e cresceu em Tubarão (SC) e mora em São Paulo. Atualmente, ela é uma das maiores atrações do funk feminino nacional, que vem conquistando seguidores através de suas letras musicais de funk proibidão. 

Da mesma forma como as letras dos hits como: Bota na Pipokinha, Beat do Mario Bros e Eu sou a MC Pipokinha são conhecidas, é nos palcos que MC Pipokinha se surpreendeu e se declara “rainha da p*taria”. Ela até já sofreu assédio sexual em show e ficou sem roupa.

Suas apresentações polêmicas e inapropriadas para um certo público, está fazendo com que a cantora tenha conquistado a marca de 1 milhão de ouvintes no Spotify. Além é claro, de somar mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

A proposta dos shows fez com que ela ficasse ainda mais famosa na mídia. No palco, ela surge segurando dançarinos em coleiras, enquanto realizam coreografias que mais parecem cenas de sexo. 

Apesar das críticas, o formato segue conquistando o seu espaço na mídia, assim como fazendo história nos palcos, seja da forma que for. Em um de seus shows, uma fã chegou a desmaiar após ser atingida com chute no rosto por um dançarino da beldade.