Key Alves se choca com banho sem roupa no reality mexicano

Key Alves
Key Alves (Imagem: Divulgação / Globo)

Key Alves embarcou para uma nova aventura depois do BBB 23. Eliminada do reality brasileiro, ela foi chamada para o intercâmbio entre realities e já está em La Casa dos Famosos. Ao mesmo tempo, Dania Mendez entrou no Big Brother Brasil e continua com sua participação no programa mexicano. Confinada na nova casa, a jogadora de vôlei percebeu alguns costumes e diferenças entre a residência internacional e a do Brasil.

Logo nas primeiras horas, Key questionou como eles faziam para tomar banho na casa. A influenciadora digital ficou espantada ao saber que lá, o banho é privado. Ou seja, eles podem tomar banho pelados, pois ninguém vai ficar olhando. Todavia, se dois participantes entram juntos no banho aí sim a câmera começa a gravar, caso contrário, todos tem a liberdade para ficar sem roupa, o que não acontece no Big Brother.

A ex-participante do BBB 23 ficou impressionada, pois no reality do Brasil, todos usando biquíni e sunga para tomar banho, já que o cômodo fica aberto e filma tudo 24 horas por dia. O único lugar que os brothers tem um pouco mais de privacidade é na privada, em que conseguem fechar a porta e não serem vistos, ainda assim existe uma câmera lá dentro por motivo de segurança, mas a mesma não é transmitida aos assinantes do pay-per-view.

 

Key Alves é questionada em conversa sobre Lula e Bolsonaro e se incomoda

Ainda no programa, os participantes do La Casa dos Famosos questionaram Key sobre como estava o governo de Lula no Brasil. A sister tentou desviar do assunto e foi indagada novamente. O [presidente] anterior a Lula, como se chama?”, perguntou novamente uma participante. “Preciso me retirar daqui”, respondeu a brasileira, querendo sair daquele assunto o quanto antes. “Como se chama o presidente anterior?”, questionou novamente.

Para completar, Key logo disparou que não iria mais falar sobre por causa da repercussão que acontece no país: Ai, não quero falar sobre isso. No Brasil, as pessoas não suportam falar sobre isso. Qualquer coisinha, as pessoas acabam com você.”. Na internet rolam boatos de que a jogadora era apoiadora do ex-presidente Bolsonaro.