BBB 23: Após polêmica de MC Guimê, relembre o que aconteceu com Pyong no BBB 20

BBB 23
Pyong Lee e MC Guimê no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Assim como aconteceu com Pyong no BBB 20, MC Guimê saiu de favorito para “cancelado” no BBB 23. Durante a festa do Líder, o funkeiro passou do ponto, bebeu de maneira exagerada, deu em cima de participantes, e chegou da dar um tapa no bumbum de Bruna Griphao. Por mais de uma vez ele alisou o corpo de Dania Mendez, a sister intercambista que entrou na quarta-feira (15) no reality brasileiro. Tudo isso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16).

O que aconteceu para Pyong ser cancelado?

Mas não é a primeira vez que casos como esse acontecem no Big Brother Brasil. Em 2020, quando participava do programa, o influenciador Pyong Lee mostrou sua hipocrisia depois de alguns drinks. No meio de uma festa ele importunou sexualmente a participante Marcela Mc Gowan, médica ginecologista, que atualmente tem um programa no GNT. Depois da festa ele teve um tipo de ressaca moral e foi ao confessionário se desculpar, ele também pediu desculpas as mulheres da casa e a esposa. Na época, ele era casado com a influenciadora Sammy.

Antes disso acontecer ele era favorito ao prêmio, passava uma imagem de “homem descontruído” e apoiador das mulheres. Embora tenha feito essa cena de arrependido, na ocasião o púbico já havia pegado “ranço” e assim que caiu no Paredão, ele foi eliminado. Nesta mesma edição, outros homens foram cancelados por atitudes consideradas inaceitáveis. O atleta Petrix foi canelado depois de assediar Bianca Andrade e Flay, além de Hadson Nery, o Hadballa, por suas falas, Daniel, Lucas e Guilherme, por sua relação com Gabi Martins, que era considerada tóxica pelo público.

MC Guimê perde favoritismo no BBB 23

Entrando no BBB 23 para conseguir dar destaque em sua carreira e, quem sabe, levar o prêmio milionário, MC Guimê destruiu tudo isso na Festa do Líder. Depois do que fez no programa, o participantes foi canceladíssimo pelo público, que inclusive, já quer ele fora do reality. Caso caia no Paredão, as chances dele de ser eliminado são grandes. Cara de Sapato também está nessa lista depois de ter sido acusado de assediar Dania Mendez e forçar um beijo na mexicana. Anteriormente, o funkeiro estava indo bem no jogo, tendo uma visão parecida com a do público e era considerado um “craque do jogo”. Agora, além de ter grandes chances de eliminação, Lexa pode acabar pedindo o divórcio.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!