Paula Freitas comenta trajetória dentro e fora do BBB 23

Paula Freitas
Paula Freitas comenta trajetória dentro e fora do BBB. Foto: Reprodução/ Instagram

A dupla sertaneja Hugo e Guilherme promoveu nesta terça feira (14) o lançamento do DVD Original, o sexto da carreira da dupla. O evento realizado no Villagio JK, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, contou com a presença de diversas personalidades famosas, como atrizes, cantores, influenciadores e Ex-BBBs. A quarta eliminada do BBB 23, Paula Freitas, esteve presente e conversou com o portal Mix Me.

A ex sister deu detalhes de sua trajetória desde a participação na casa de vidro até a eliminação e também como está o período do primeiro mês de sua vida após a passagem no reality.

Casa de Vidro:

A participante foi uma das selecionadas na etapa pré BBB. Ao lado de Paula, escolhida com 60,55% dos votos, estava disputando uma vaga a participante Giovanna – do outro lado, Gabriel Fop venceu Manoel e foi selecionado. 

“Foi uma sensação muito gostosa, porque eu imaginei assim, a galera realmente me quer muito na casa, então eu passei, não só pelo Boninho, mas por uma produção gigante”, disse Paula ao relatar o momento em que soube que estava de fato dentro da casa do BBB 23 – não a de vidro. “e aí de repente conhecer o Brasil cara a cara e eles me escolherem foi muito bonito”, finalizou. 

Ainda sobre a experiência de ficar confinada dentro de um shopping na cidade do Rio de Janeiro durante 48 horas a ex sister afirmou que se sentiu como se fosse uma boneca em meio a uma vitrine. 

Além disso, Paula revelou ter tido problemas para dormir durante a curta estadia no shopping: “A música no shopping não parava, aquilo era o mais terrível […] Não consegui dormir, 48 horas sem conseguir dormir direito. A enceradeira também não para”, afirmou sobre os movimentos ocorridos após o horário de fechamento.

Passagem de Paula no BBB:

Ao ser selecionada para adentrar à casa mais vigiada do Brasil, Paula Freitas viveu uma passagem rápida e foi eliminada na quarta semana de jogo. A sister caiu no primeiro paredão quádruplo da temporada. A biomédica afirmou que pressentiu a sua saída quando encarou o paredão. “Quando eu caí no paredão eu falei ‘vou sair também’”

O pressentimento se traduziu ainda dentro da casa, e Paula citou: “Eu sou muito intuitiva, inclusive, eu falei pro [Ricardo] Alface, se sair o teu nome naquela brincadeira [opinar qual participante sai do BBB] da Stone [patrocinadora do programa] fala o meu nome: ‘fala porque eu vou sair’. E ele falou.”.

Paula Freitas foi eliminada com 72,5% dos votos. Seu principal concorrente, Bruno, recebeu 23,68%. Por fim, MC Guimê e Amanda, que quase não apareceram na disputa, fecham a lista com apenas 2,07% e 1,75%.

BBB Hoje:

Ao tocar no assunto eliminação, questionada, Paula opinou que Larissa seria a eliminada no décimo paredão. “Eu acho que ela não está mais combinando com o jogo, então pra esse momento não faz mais sentido. Não combina mais com o jogo”, afirmou. Larissa deixou a casa nesta terça (14) com mais de 65% dos votos.

Ainda acerca dos novos movimentos dentro do reality, Paula não deixou passar despercebido a chegada de Dania Mendez, do reality La Casa de Los Famosos, do México. “Essa mexicana chegando aí do ‘La casa de Los Famosos’ vai virar um auê aquela casa.”

Paula afirmou que Dania “vai entregar entretenimento”. E complementou destacando que um de seus ex colegas de confinamento vai enlouquecer ao encontrar com a intercambista. “Ela é muito bonita, ele vai enlouquecer com ela”, especulou sobre o brother Ricardo Alface.

Ainda sobre o sergipano, Paula voltou a dizer que caso Ricardo esteja solteiro quando sair do BBB irá esperá-lo. “Estou aqui né meu amor?”, afirmou em tom bem humorado.

Pós BBB:

Eliminada no último dia 15 de fevereiro, Paula completou um mês fora da casa. E neste meio tempo a sister passou por procedimentos estéticos e afirmou estar tendo uma recepção diferente do esperado. “Fui muito abraçada”, declarou. “Tô muito feliz, tô cuidando mais de mim e menos dos outros”, complementou, ainda acerca dos procedimentos aos quais fora submetida.

Originária da cidade de Jacundá, no Pará, Paula afirmou que está de mudança rumo à Goiânia. A viagem se dá por conta da facilidade em questões profissionais e também por questões de adaptação – Paula já viveu na cidade anteriormente.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!