MC Pipokinha posa de biquíni ousado no barco

Mc Pipokinha usando biquíni, óculos e um céu azul como fundo.
Mc Pipokinha exibiu suas belas tatuagens em postagem nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

MC Pipokinha deixou os batimentos cardíacos de seus seguidores lá em cima! A funkeira usou suas redes sociais no último domingo (26) postando uma foto “do jeitinho que ela quer ser enterrada”, como diz ela em uma de suas músicas: de 4.

Durante o passeio de barco, a Mc decidiu usar um biquíni meia-taça na cor preta que deixou seus belos seios em evidência. Para se proteger dos fortes raios solares da cidade do Rio de Janeiro, ela optou por óculos escuros com aros prateados, que alguns fãs apontam que é da marca Balenciaga.

Nos comentários, vários elogios foram tecidos à funkeira. “DONAAAAA! Quem gostou bate palmas, quem não gostou PACIÊNCIA”, disse um “pipoket”, que é como se chamam os fãs de Pipokinha. “GOSTOSA de maisssss. vc é maravilhosa mulher”, comentou um seguidor. “Tem que ser muito infeliz pra odiar a Pipokinha rainha da p*taria”, disparou uma fã.

POLÊMICA SOBRE ASSÉDIO

Há algumas semanas Mc Pipokinha foi massacrada nas redes sociais após alguns comentários feitos em um podcast. A funkeira disse que assédio é algo normal, o que é preciso ser feito é a pessoa assediada aprender a como se defender e contou algumas experiências.

“Em relação a assédio, todo mundo sofre assédio, isso é a coisa mais normal que existe no mundo. Agora vai de você saber se defender. No dia que eu tava lá no baile, você viu na filmagem, tava tudo normal, tinha um monte de gente passando a mão. A partir do momento que o menino botou a mão na minha calcinha e puxou que eu não gostei, eu bati com o microfone nele, e já serviu de exemplo para os outros e mais ninguém tentou nada. E eu continuei o baile normal”, disse a MC.

Logo após, Pipokinha falou a frase que mais chamou a atenção negativa dos internautas. Segundo a mesma, quem não gosta ou não sabe lidar com assédio não deve usar roupas curtas e precisam impor limites.

“Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites com você, vai de você saber se impor e saber se defender. ‘Ai eu não sei me defender’, então evita. Não use uma roupa curta, se você não sabe lidar com assédio, se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com cara de falar não é não, se você vai ficar com medo dele quando mexer com você, não use uma roupa curta, roupa curta não é pra qualquer um, não é só pra quem quer mostrar uma bundinha, não é assim”.