MC Loma rebate críticas por deixar a filha em casa para ir curtir a Farofa da Gkay

MC Loma utilizou as redes sociais para rebater críticas por deixar Melaine, sua filha de 2 mês, com a avó para ir curtir a Farofa da Gkay, que está acontecendo em Fortaleza (CE). Na tarde desta quarta-feira (7), após vários comentários negativos a respeito de sua participação no evento promovido por Gessica Kayane, a pernambucana disse que sua filha está sendo bem cuidada e que ela também merece aproveitar a vida.

MC Loma
MC Loma rebate críticas por deixar Melaine para ir curtir a Farofa da Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

“Minha filha tá com a avó e tá sendo muito bem cuidada. Eu virei mãe, não morri”,  alfinetou Loma, que está acompanhada de Marielly e Mirella Santos, as Gêmeas Lacração, e seus respectivos namorados, André Santis e Gabriel Farias.

Maternidade de Loma

Essa não é a primeira vez que a maternidade da cantora gera comentários maldosos. Desde que anunciou a gravidez em fevereiro de 2022, Loma tem sido alvo da pressão da internet que tenta descobrir o nome do genitor de sua primogênita. Na época, a intérprete de Envolvimento disse que não vai revelar o nome do pai por ele ter se recusado a assumir a paternidade.

O assunto retornou quando Melanie, a filha da cantora, nasceu. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a artista foi bombardeada por perguntas relacionadas ao paradeiro do homem.

“Abri a caixinha e só vem pergunta assim: ‘e o pai de Melanie? E o genitor de Melanie? O que ele achou de Melanie?’. Ele não achou nada não, porque ele não tem que achar nada. Foi inseminação para vocês pararem de perguntar. Eu sempre falei que não iria falar dele aqui. Não é isso que vocês querem ouvir? Foi inseminação”, disse a artista reforçando mais uma vez sua chateação com o assunto.

Apesar das constantes chateações, MC Loma segue aproveitando o crescimento da pequena e compartilhando declarações para sua filha. “2 meses que sou feliz como nunca fui, que descobri que sou mais forte do que pensei. Que minha vida mudou para melhor e por completo. Que você me ensina a cada dia o que é o amor e como ele pode curar. Sou muito feliz por ser sua mamãe”, escreveu a famosa em suas redes sociais em homenagem ao 3º mês da menina, no próximo dia 9 de dezembro.

Confira o pronunciamento de MC Loma:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!